domingo, 17 de junho de 2012

365 dias apaixonado!








Hoje fazemos 1 ano de namoro, que eu tenho o privilégio de ter alguém tão especial como você ao meu lado. Alguém que me ama, que me apóia , que me ajuda, até quando não faz nada, pois só de saber que tenho você ao meu lado já me dá forças para prosseguir.
 Nossa foi tão engraçado, tudo aconteceu tão rápido, nos conhecemos e começamos a namorar   logo no primeiro encontro. Eu não sabia se daria certo. Eu não sei o que aconteceu, só sei que nós nos encantamos de uma tal forma, que foi inevitável o nosso envolvimento, o nosso amor. Amor esse que cresce mais a cada dia e vai continuar crescendo até o fim de nossos dias.
 Foram tantas emoções, tantos beijos, abraços, carinhos, amassos, brincadeiras e brigas... 
 E você sabe qual é a parte boa de brigar?Não? É ouvir você me dizer o quanto me ama, e que a coisa que você mais quer na sua vida é ficar comigo.
 Eu adoro olhar nos teus olhos e ver neles todo amor e carinho que você tem por mim, e posso ter a certeza desse amor quando você me beija. 
 Amor eu quero te pedir perdão se nesse 1 ano que estamos juntos eu te magoei, juro que não foi minha intenção. 
 Agradeço sempre a Deus por ele ter ouvido as minhas orações e ter me dado uma namorada que me ama, e faz de tudo para me fazer feliz.
Amor, esse ano foi de altos e baixos,  no qual passamos por momentos bons e ruins mas que sempre lutamos para que nada pudesse nos atrapalhar.....sendo assim quero te dizer obrigado por esse 1 ano das alegrias que vc me fez passar sou grato a Deus por vc esta presente na minha vida....te amo como nunca amei ninquem e te quero como nunca quis um dia alguem...Me perdoa pela minhas falhas juro nao comete las e nem te machucar com minhas palavras, perdão por todos os momentos em que vc ficou mal.














O que eu mais quero nesse mundo é ter você pra mim pro resto da minha vida. E pode ter certeza,  ainda vou dizer, digitar e pensar inúmeras vezes essas palavras... Quer saber quais????


 Te amo!






Amor Juli Juli <3


Compartilhar:
Anterior Proxima Inicio

3 comentários:

  1. Obg amor, e sim eu te perdoo e peço q me perdoe tbm? Me perdoa pelas vezes que brigamos por besteiras, porém, te agradeço por tudo oq vc já fez por mim.

    Te Amo ♥

    ResponderExcluir
  2. EU tbm te agradeço amr e te perdoo sim te amo <3

    ResponderExcluir

Scroll To Top