Quermesse de Jandira SP 2012 - Informações;



A época das festas juninas está chegando e existem muitas delas que são tradicionais e muito esperadas como é o caso da Quermesse de Jandira. Muita festa, shows, comidas típicas e animação é o que eles proporcionam todos os anos. A Quermesse de Jandira está na sua 32ª edição e muitas pessoas aguardam por suas atrações o ano inteiro.

Jandira é conhecida como a cidade do Mel e atrai sempre milhões de pessoas para a sua Quermesse que é organizada pela a população e acontece na Praça de Eventos da cidade.

A Quermesse de Jandira é um sucesso absoluto e tem sido assim em todas as suas edições e é uma das festas mais tradicionais da cidade e considerada a maior Festa Junina do Estado de São Paulo.

Milhares de pessoas de todos os lugares aparecem para curtir tudo que a Quermesse de Jandira proporciona porque além da decoração típica, todas as brincadeiras e comidas da época este ano os shows prometem bastante já que eles levarão até Jandira este ano muita festa para animar a cidade.

E todas as pessoas não devem perder o encerramento desta quermesse porque há uma grande queima de fogos de meia hora e é um espetáculo imperdível.

A quermesse de Jandira dura 21 dias de animações, festas e milhares de pessoas.


Programação 2012


A programação da Quermesse de Jandira ainda não foi noticiada e nem o dia que ela começará, sabemos que muito suspense tem sido feito em torno disso e a única coisa que podemos adiantar é que alguns nomes estão sendo cotados como Pixote e Alexandre Pires.

ATUALIZAÇÃO : Fontes e rádios informam que a quermesse irá começar no dia 15 de Junho.

Assim que a programação for oficial deixaremos todos os detalhes para vocês.


Ingressos

O ingresso da quermesse vai custar R$ 1,00 sendo a renda destinada para a APAE e à Campanha do Agasalho 2012.

Com certeza nesta quermesse de 2012 muita coisa boa vai acontecer e vocês precisam ficar de olho aqui no nosso blog para não perder nenhuma informação a respeito desta festa tão esperada.

Você não vai querer perder este evento cheio de diversão e grandes shows.

Vamos aguardar porque está chegando!


Duvidas

Qualquer duvida, deixe seu comentário que procurarei responder o mais rapido possível.


Quermesse de Jandira SP 2012 - Informações; Quermesse de Jandira SP 2012 - Informações; Reviewed by Bruno Mariott on junho 11, 2012 Rating: 5

2 comentários

  1. Interessante!

    Seguindo o blog!

    F.

    ResponderExcluir
  2. Adoro Quermesse, aqui na minha cidade tem sempre =D
    http://pitadadecinema.blogspot.com

    ResponderExcluir