domingo, 1 de julho de 2012

Mulheres que falam gírias.









Tem muita mulher que se rende a essa maneira ridícula de falar achando que é a coisa mais normal do mundo. Agora eu me pergunto: "O que elas vão ser na vida falando desse jeito?" Me desculpem, mas muitas mulheres estão perdendo a maneira "feminina" de ser.  Ficam se rendendo as gírias, achando muito normal, mas não é legal.


 Imagine você ver uma menina usando gírias como : IAI MANO, PELA ORDEM?


 Você vai pensar: estou Falando com uma menina mesmo?


 Mulheres que falam gírias perdem a beleza e a feminidade.
 Existem as mulheres que se valorizam, mas muitas delas acham que falar com gírias - sucessivamente - é ta no auge, ta atualizada, mas tudo isso não passa de ignorância, falta de maturidade e muitas vezes por falta de opinião própria se deixam levar por influências, vícios que são duradouros e acaba manchando uma imagem de delicadeza de valores importante para uma mulher.


Mano é ridiculo as minas que fala girias né?
 Parece mo coisa escrota né veio. 


Comunicar-se por meio de gírias é algo inevitável, porém... vocês podem se EDUCAR - né véi?





Algumas opiniões  tiradas através do site : Yahoo Respostas :



Homens ou mulheres que falam muitas gírias, somente demonstram sua falta de cultura...... palavrão e gíria, na boca de mulher....... ah....... ninguém merece.........

-



Se for mulher de bandido acho que não tem problemas...
 kkkkkkk
 hauhauhaua



-

É ela pode ser linda como for, falou em gíria perde toda a beleza! pode ser a mulher mais linda do mundo, que para mim não tem nenhum valor.


-

Acho ridículo! perde muito do charme, da feminilidade! mulher deve ser delicada! mulher sem delicadeza não tem charme, não é sexy! não há nada mais broxante do que uma mulher dizer " caraca" , ou " trampo" ou " amigo" ( no sentido de gíria, como " e aí amigo?" por exemplo) ouvir girias de uma mulher é broxante...


-

Falta de educação.E uma artimanha para quem não sabe dialogar.

Compartilhar:
Anterior Proxima Inicio

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Não vejo problema nenhum em uma mulher falar gírias, e acredito que elas tem o mesmo direito que o homem tem de falar, não perder nenhum tipo de atributo feminino, mas claro, existem lugares e ocasiões certas para falar (tanto para mulher quanto para homens).
    Dizer que alguém que fala gíria é ignorante esta errado e não faz nenhum sentido, pois a pessoa pode falar muitas gírias, porém ser extremamente inteligente, porque a ignorância e a falta de cultura esta muito mais ligado ao preconceito, machismo (que é o caso deste post) e segregações a qualquer tipo de minoria, do que pura e simplesmente o uso de gírias em um vocabulário informal para conversar com amigos etc.
    A mulher perde a "maneira feminina" de ser é muita mais culpa da vulgaridade do que de gírias. E outra coisa absurda é o fato de se ligar gírias com a bandidagem, não tem nada haver uma coisa com a outra, é a mesma coisa de associar a tatuagem com a bandidagem apenas porquê os criminosos costumam usar, até porque conheço inúmeras pessoas com tatuagens e nenhum é criminosa.

    ResponderExcluir
  3. MANO, quer feminidade? Compre uma Barbie, eu falo em gírias SIM! E isso não me torna menos mulher ok? Ok. E só pra você saber, futuramente farei medicina... eu não me mato de estudar para vir um ser ignorante me dizendo que quem fala em gírias é "burro" por favor né?!

    ResponderExcluir
  4. Véi,eu falo gírias mesmo!E tipo,assim nem por isso eu perco a minha "feminilidade"ou a minha "inteligência",nada disso se mede através de uma gíria cara,Como assim?Cê tá afim de uma mina daí tu percebe que ela fala gírias e perde o interesse?am?Pelo amor né. As minhas gírias não me deixam menos mulher que uma "paty".

    ResponderExcluir
  5. Acho muito feio, não só para mulheres, mas para qualquer indivíduo, gíria é sempre de mal gosto.

    ResponderExcluir
  6. Ah vai tomar no cú a pessoa que escreveu isso.falo gíria sim,e nem por isso eu perco a feminilidade.foda se.

    ResponderExcluir
  7. A aluna exemplar aqui fala um monte de gírias ─ e igualmente palavrões─, vai dizer que sou burra por conta disso? Sou imatura e sem "opinião própria" se não me deixo levar pela opinião alheia? Nunca gostei de chamar atenção ou me gabar por minhas notas, mas se for para desestruturar pensamentos preconceituosos, assim o farei.

    ResponderExcluir

Scroll To Top