quarta-feira, 2 de março de 2011

Globo reúne patrocinadores para explicar situação do Campeonato Brasileiro.



Globo se reúne com patrocinadores para tranquilizá-los sobre os rumos do Brasileirão a partir de 2012

A Globo se reuniu com os patrocinadores de suas transmissões de futebol para acalmar as empresas sobre os direitos do Campeonato Brasileiro para o triênio 2012-2014.

A reunião foi realizada na última terça (1) e contou com a participação de representantes das empresas Coca-Cola, Itaú, Volkswagen, Ambev, Casas Bahia e Vivo.

No encontro, liderado por Willy Haas, diretor comercial da rede, o canal explicou os motivos de ter desistido de participar da licitação realizada pelo Clube dos 13 e voltou a afirmar que negociará diretamente com os clubes, que estão insatisfeitos com a gestão de Fábio Koff à frente da entidade.

O objetivo da Globo é continuar tendo a confiança das empresas parceiras e mantê-las com patrocinadoras na temporada 2012 do futebol brasileiro. Atualmente, as cotas de patrocínio do futebol rendem R$ 804 milhões aos cofres da emissora.

←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário