RedeTV! pretende passar três jogos em sequência do Campeonato Brasileiro.



Inovação! Esta deve ser a tendência da RedeTV! nas transmissões do Campeonato Brasileiro (2012/2014). O pensamento da emissora é passar três jogos ao vivo por fim de semana. Por contrato, a TV aberta vencedora tem direito a três jogos por rodada e a ideia é que eles sejam exibidos ao mesmo tempo, para atender públicos diferentes.

A RedeTV!, ao contrário, pretende exibi-los em sequência, apenas respeitando a cláusula de não transmitir para um jogo para o estado onde ocorre. Outra inovação buscada pela emissora será a ampliação do horário de transmissão, com pelo menos meia hora de pré-jogo e mais um tempo equivalente depois do apito final.

Além disso, a RedeTV! anunciou que pretende enviar propostas para as quatro licitações que serão disputadas nos dias 23 e 24 – TV fechada, pay-per-view, celular e internet – mesmo sem ter plataformas nas três primeiras.

E com a aquisição do certame via Clube dos 13, a RedeTV! aumentará a equipe técnica e de jornalismo.
RedeTV! pretende passar três jogos em sequência do Campeonato Brasileiro. RedeTV! pretende passar três jogos em sequência do Campeonato Brasileiro. Reviewed by Bruno Mariott on março 13, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário