Quermesse de Jandira 2011





A época das festas juninas está chegando e existem muitas delas que são tradicionais e muito esperadas como é o caso da Quermesse de Jandira. Muita festa, shows, comidas típicas e animação é o que eles proporcionam todos os anos. A Quermesse de Jandira está na sua 31ª edição e muitas pessoas aguardam por suas atrações o ano inteiro


Jandira é conhecida como a cidade do Mel e atrai sempre milhões de pessoas para a sua Quermesse que é organizada pela a população e acontece na Praça de Eventos de da cidade.

A Quermesse de Jandira é um sucesso absoluto e tem sido assim em todas as suas edições e é uma das festas mais tradicionais da cidade e considerada a maior Festa Junina do Estado de São Paulo.


Milhares de pessoas de todos os lugares aparecem para curtir tudo que a Quermesse de Jandira proporciona porque além da decoração típica, todas as brincadeiras e delícias da época este ano os shows prometem bastante já que eles levarão até Jandira este ano muito samba e pagode para animar e esquentar as noites que acontecerão a quermesse.


E todas as pessoas não devem perder o encerramento desta quermesse porque há uma grande queima de fogos de meia hora e é um espetáculo imperdível.


A quermesse de Jandira dura 21 dias de animações, festas e muita gente bonita.


Programação


programação da Quermesse de Jandira ainda não foi noticiada e nem o dia que ela começará, sabemos que muito suspense tem sido feito em torno disso e a única coisa que podemos adiantar é que alguns nomes estão sendo cotados como Jeito Moleque, Inimigos da HP, Sorriso Maroto e Pixote.

Assim que a programação for oficial deixaremos todos os detalhes para vocês.



Ingressos 



O ingresso da quermesse vai custar R$ 1,00 sendo a renda destinada para a APAE e à Campanha do Agasalho 2011.

Com certeza nesta quermesse de 2011 muita coisa boa vai acontecer e vocês precisam ficar de olho aqui no nosso blog para não perder nenhuma informação a respeito desta festa tão esperada.

Você não vai querer perder este evento cheio de coisas gostosas e shows incríveis e ter que ficar esperando mais um ano.

Vamos aguardar porque está chegando!


Quermesse de Jandira 2011 Quermesse de Jandira 2011 Reviewed by Bruno Mariott on maio 29, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário