No “Camp-Nindé” um grupo de guerreiros.

Amigos, o que se viu ontem a noite no “Camp-Nindé” aonde a BARCELUSA manda suas partidas foi mais um exemplo de superação, força e garra de um grupo de guerreiros que esta focado em um único objetivo: o título e consequentemente o acesso.

Sem Marco “XAVI” Antonio (tomou um medicamento contra gripe e em consulta a CBF orientou a não jogar pois poderia acusar doping) e com Cleiton “Gladiador” em seu lugar, nossos guerreiros deram ontem mais uma amostra do que será o ano de 2011 para o torcedor LUSO.

Quando perdemos Ferdinando ainda no primeiro tempo (infelizmente perdemos ele para o resto do campeonato pois ficará 60 dias ausente em recuperação), pensei que o jogo que ja estava perigoso (o Goias já havia perdido duas oportunidades claras de gol em ligações diretas defesa-ataque) ficaria ainda mais complicado, ainda mais pelo fato de no lugar do volante, Jorgiola optou pela entrada de Ivo (meia) que intercalou a função de segundo homem com Henrique, se revesando no aparecimento como elemento surpresa no ataque.

O resultado final não mostra o que realmente foi o jogo…tranquilamente ontem poderiamos ter ganho de 5 ou até 6 x 0, não fossem algumas boas defesas do Harlei, as traves e 3 oportunidades claras de gol perdidas pelo Lionel Médno. As 3 em circunstâncias iguais, todas sozinho, de cabeça.

Outro fator importante que devemos ressaltar é a chamada de responsabilidade que tanto Cordeiro pela esquerda como Luis Ricardo pela direita fizeram ontem no jogo, com a ausência de nosso maestro Marco Antonio, e, foram muitíssimo bem na partida de ontem. Luis Ricardo inclusive como disse em entrevista pós jogo, “…ia fazer um gol de Pelé, mas virei Mané”. Pra mim, Luis Ricardo ta jogando muita bola, é disparado o melhor lateral-direito do país na atualidade e depois de uma fase de instabilidade vestindo nosso manto, mostra que se encontrou e esta jogando cada vez mais o fino da bola.

Agora, teremos pela frente o São Caetano, fora de casa. Time que luta contra a degola para a série C e que tem jogadores experientes, entre eles alguns que passaram recentemente pela história Lusa (Fábio – goleiro, Preto Costa e Domingos – zagueiros e Bruno Recife – lateral esquerdo), mas eles que me desculpem, pois fazendo coro ao nosso comandante Jorgiola, nada esta ganho e vamos para a próxima final. Teremos mais 12 finais até o fim do campeonato e vamos continuar com garra brigando pelo objetivo final: Fazer o ano de 2011 muito feliz pra torcida verde-encarnada !!!

De resto, vamos colocar o bacalhau de molho pois sábado tem mais um show da nossa BARCELUSA com muito vinho pra acompanhar, afinal de contas, jogue aonde jogar, será sempre uma casa portuguesa com certeza !!!


Força Ferdinando: A torcida LUSA está contigo e aguarda pelo seu retorno !



Fonte : Os Geraldinos 
No “Camp-Nindé” um grupo de guerreiros. No “Camp-Nindé” um grupo de guerreiros. Reviewed by Bruno Mariott on setembro 28, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário