Orgulho de Ser, Lusa!







Campeã, campeã, campeã.... O estado amanheceu  rubro-verde!!!





Nem consegui dormir... A euforia e felicidade foi enorme! Após o café da manhã, coloquei o meu manto sagrado e fui para o curso em osasco..

 Caminho longo, sol intenso, a paisagem deixava a desejar, mas no rosto, um sentimento de orgulho e liberdade: a Lusa está na série A e praticamente já é campeã Brasileira.

 Durante o trajeto não vi ninguem com a camisa da lusa,mas tenho certeza que dentre todas aquelas pessoas  existiam integrantes da família lusitana , usando a camisa ou nao, todos estão de parabéns, mesmo sendo todos desconhecidos  ,  são especiais de  uma grande família lusitana.

 Falando em família lusitana , ontem foi uma linda festa no Canindé, família lusitana que cresce... É tão emocionante ver crianças na arquibancada! É lindo demais ver o grito: É campeão!!!! Grito engasgado na minha garganta desde da final do paulistão de 2007 , mas ser campeão nacional é MUITO mais gostoso.

 Lamento, um pouquinho, que esse campeonato esteja no fim, nunca fui tão feliz com a Lusa! Em 96, eu tinha apenas 5 anos e não me lembro daquele time fantástico da lusa, nunca vi algo tão  parecido, mas esse ano, está sendo ainda mais favorável com a presença de grandes amigos, que são os grandes jogadores ou melhor, verdadeiros  guerreiros.

 A Lusa deu brilho especial no meu ano. Se pudesse fazer um desejo seria: Que as próximas partidas que eu assistir, dure o tempo suficiente para ser ainda mais feliz. Que as próximas rodadas sejam perfeitas para finalizar esse lindo capítulo da minha história.

 Esse ano  eu  vou passar o Réveillon com a camisa da Lusa... Mas infelizmente só tenho uma camisa , pois aqui na região oeste de São Paulo é difícil achar camisas  da Lusa, mas tenho certeza que á partir de agora essa camisa será achada em todos os lugares do estado, porque a Lusa é o time do momento.

 Só tenho a agradecer a todo esse time pela alegria e felicidade que essa equipe tem me dado, vou revelar que sou Palmeirense, mas esse time da Portuguesa conseguiu me dar de volta a vontade de assistir um futebol de qualidade e que o ano de 2012 seja ainda de muitas glórias e felicidade á todos os torcedores, e se Deus quiser que venha uma vaga na libertadores do ano que vem.




Para muitos a Portuguesa é um time pequeno, mas só os verdadeiros torcedores sabem a grandeza desse time, que hoje é a quarta potência do futebol paulista. Parabéns Lusa, parabéns Jorginho, parabéns a todos os torcedores que mesmo sofrendo por 3 longos anos na série B, podem comemorar o acesso e gritar com muita alegria : É CAMPÊAO!!!!!!! PARABÉNS!!!!!

 Antes de acabar essa postagem peço uma coisa : fica, Jorginho!








Lusa êô!!!!!!







Orgulho de Ser, Lusa! Orgulho de Ser, Lusa! Reviewed by Bruno Mariott on outubro 29, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário