Orgulho Do Brasil???

Olá Amigos!
 Depois de muito tempo (2 dias rsrs) atualizo este blog com meus pensamentos.
Hoje, enquanto vinha para meu serviço ,  durante todo o  trajeto  ouvi  um´estilo de música que, sinceramente e me perdoem os que gostam, desaprovo e desgosto: o forró. ( aqueles extravagantes)
For all
For all
For all
Não é o fato da musicalidade apenas o que me desagrada neste estilo musical, mas também as letras. O que é aquilo?!!?!? O que é isso!?!?!?! Um apelo absurdamente desnecessário ao ato sexual, aos valores desfigurados... Não fosse só isso, ainda temos que aturar os 'funks' com sua falta de vergonha e muito palavrão  . Tudo pra se ganhar dinheiro, conseguir seus 15 minutinhos de fama e só. Acabou.
Não, não acabou não!!! A herança cultural são nossos jovens que, ainda criancinhas, saem dançando estas idiotices como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Orgulho do Brasil . Como?!?!?!



Aí me acusam de quadrado, por gostar de algumas musicas antigas, mas sinceramente, prefiro algumas
musicas antigas do que essas porcarias que a turma escuta hj.  Vou me render ao 'sistema'? Nunca!




O forró é um estilo de musica muito interessante, desde que seja aqueles mais calmos, sem tanta extravagãncia como esses que só fazem apelos sexuais.






Como já dizia Renato Russo, "... que se faça o sacrifício e cresçam logo as crianças."
Orgulho Do Brasil??? Orgulho Do Brasil??? Reviewed by Bruno Mariott on novembro 04, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário