BOMBA : Por gostinho da Libertadores, Corinthians lança game com realidade aumentada.






A tecnologia a serviço da comunidade. É com este conceito que o Corinthians lançou no mercado o jogo de realidade aumentada chamado “É Nóis na Libertadores”.

O jogo funciona como os outros de futebol. A diferença ocorre no momento da comemoração do título. Por meio de um dispositivo tecnológico, os jogadores aparecerão na sala do torcedor, levantando a taça e vibrando.



Moderno, o game só pode ser utilizado em vídeo games de última geração, mas o preço do aparelho não será problema para os torcedores de baixa renda – fatia que representa todos os corintianos menos o Andrés Sanchez. Os aparelhos serão distribuídos para esses torcedores através da maior ação de marketing já vista.

Ivan Marques, diretor de marketing do Corinthians, disse que dar alegria ao povo corintiano é o objetivo da ação: “Conquistar a América é a obsessão eterna, mas apenas no mundo real. No mundo da fantasia a América já é nossa!”, vibrou.

Para receber o aparelho, o torcedor deverá apresentar:

1 - Garantia de que não trocará o aparelho por pinga
2 - Comprovante de residência (Pacaembu não será aceito)
3 - Garantia de que não usará o aparelho como arma
4 – Garantia de que toda a geração  jogará sem brigar
5 – Garantia de que não tentará derreter a taça em realidade aumentada para vender.

BOMBA : Por gostinho da Libertadores, Corinthians lança game com realidade aumentada. BOMBA : Por gostinho da Libertadores, Corinthians lança game com realidade aumentada. Reviewed by Bruno Mariott on maio 09, 2012 Rating: 5

4 comentários

  1. kkk, o corinthains provavelmente sai hoje ele parece que ta com trauma de 8ªs da libertadores (apesar de eu ser corintiano)kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não entendo nada de futebol! Mas o blog é legal para que curte =D

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk Obrigado pelos comentarios rsrs.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk Muito bom! Seguindo seu blog e gostaria que seguisse o meu, é sobre futebol: http://chutandoopiniao.blogspot.com.br/ Sucesso man!

    ResponderExcluir