Estamos na Final!!!





Faltam 180 minutos… duas partidas, para conquistarmos o titulo  da Copa do Brasil… Duas partidas que serão dramáticas, a primeira aqui em São Paulo e a segunda em Curitiba.
.
Ninguém aguenta a ansiedade para que chegue a quinta feira, dia 5 . O coração do torcedor se agita, cresce tanto dentro do peito, que tem momentos em que parece que lá, ele não cabe mais. Mal podemos acreditar que estamos tão perto de um título…
.
E nessa hora, é preciso que estejamos todos unidos, é preciso que a gente torça como nunca e acredite mais ainda. O Palmeiras pode jogar onde for, que nosso coração sempre baterá no ritmo das arquibancadas do Palestra Itália. Levamos o Palestra e o Palmeiras dentro do peito; e não importa onde cada um de nós esteja, não importa se vamos ao jogo, se ficamos em casa, se estamos trabalhando… Nosso coração vai atrás do Verdão sempre!
.
O amor do palestrino não tem nacionalidade,  não tem raça, não tem fronteiras… é Verde e Branco.
.
Em todos os “cantos” do planeta existe um coração pulsando em verde e branco,  e eu fico imaginando como deve ser difícil para quem está, fisicamente, longe do Palmeiras.  Cada um de nós sabe o sacrifício que faz por amor a esse time. Como vários torcedores que moram em outros estados e fazem tudo para ir ao estadio assistir o verdão em campo.
.
Mas tudo vale a pena, inclusive acreditar e sempre acreditamos na garra do palmeiras, após 12 anos, o Palmeiras volta a disputar uma final ao nível nacional, agora que venha o título, parabéns Palmeiras!


Avanti, Palestra!



 Torcida cantando o hino.





Gritos da torcida Palmeirense.





Palmeiras : A vibração de um gol.





Estamos na Final!!! Estamos na Final!!! Reviewed by Bruno Mariott on junho 22, 2012 Rating: 5

3 comentários

  1. Olá :)

    Pois é, e falta o mesmo tempo para o TIMÃO GANHAR A LIBERTADORES! Hahaha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Sou Vascaino, mas em SP gosto do Palmeiras

    Fomos campeoes da copa do brasil em cima do coxa ano passado

    o time dos cara é enjuado.. tem q tomar cuidado

    boa sorte ai palmeiras!!

    http://blogdoitalogomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir