Felipão não abandonará o Verdão não importa o que aconteça!




Após mais uma derrota, tornando o Palmeiras o clube com maior número de derrotas do campeonato, o técnico Felipão descartou pedir demissão, e disse ainda mais, que estará aonde a equipe estiver.

“Estou trabalhando com a equipe neste estado. Vocês podem notar que os técnicos pediram demissão em outros sentidos e foram indenizados com R$2, 3, 4 milhões. E eu, quando pensei em pedir demissão, não quis valor financeiro. Não é agora que eu vou sair. Se fomos campeões juntos, vou ficar junto também se formos rebaixados. Eu vou estar junto“ disse o treinador.

Felipão também descartou falta de empenho do time para sair da crise: “Eles estão motivados, não é questão de motivação. É de momento e a coisa não vai. Nada funciona. Não é motivação, porque eles não deixam de lutar. Eles estão preocupadíssimos e estão mais preocupados do que vocês imaginam“.

Questionado sobre o que poderia fazer de diferente já projetando a próxima rodada, Scolari respondeu: “Eles vão jogar da mesma maneira contra o Vasco e pode ser que eles tenham uma atuação melhor, mas pode ser que não. Esse momento não tem como se afirmar que vai mudar do dia para a noite“.




Felipão não abandonará o Verdão não importa o que aconteça! Felipão não abandonará o Verdão não importa o que aconteça! Reviewed by Bruno Mariott on setembro 10, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário