ODEIO O FINAL DE ANO!!!



Fim de ano chegando e com ele vem logo aquela tristeza....

Todo ano é a mesma coisa, quando Simone começa a cantar "Então é Natal, e o que você fez? O ano termina, e nasce outra vez" já me bate aquela raiva, começo a ver que essa é uma época rídicula, que pode ser denominada em uma palavra : Falsidade, todos tentam viver felizes, achando que no natal tudo esta lindo e perfeito, familia reunida, todos cantando e celebrando a chegada do natal, tem coisa mais ridícula do que isso? Chega a ser cômico, quando escuto ela cantando por que eu vejo um dedo na minha cara cobrando uma reflexão... Coisa de gente maluca mesmo.

Tambem não gosto de natal e reveillon por que aparece um monte de gente que esquece de você o ano todo, MAS NO FIM DO ANO eles saem de tudo que é buraco pra te desejar boas festas...
Isso pra mim não é espírito de natal, é hipocrisia mesmo.

Outra coisa que me irrita é a campanha do "Natal sem fome", certo, acho bastante válido ajudar as pessoas que sentem fome, mas por que não ajudar o ano todo? A pessoa só tem fome no fim do ano é? Muita gente tá se lixando o ano todo para os outros mas quando chega no natal compra uma cesta básica achando que assim tá fazendo sua parte, aí o natal acaba e ela retorna à sua condição de "tô nem aí, quero mais que morram todos de fome".

Não conheço período mais hipócrita do que fim de ano, odeio fim de ano por diversos outros motivos que não vou nem perder meu tempo aqui escrevendo.

ODEIO FIM DE ANO!!!

ODEIO O FINAL DE ANO!!! ODEIO O FINAL DE ANO!!! Reviewed by Bruno Mariott on dezembro 23, 2012 Rating: 5

Um comentário