Resumo da 1ª rodada do Brasileirão 2014.




Atlético-MG e Corinthians ficaram no 0 a 0 em Uberlândia.

Luciano do Valle viajava para a cidade mineira para fazer a transmissão desta partida quando nos deixou.

Quis o destino que não acontecesse nenhum gol. Luciano não gritaria a palavra que mais nos emocionou ao longo de tantos anos…

A vida segue, segue o jogo…

Em campo, um jogo truncado, poucas oportunidades e o placar acabou sendo o mais óbvio mesmo.

Cássio foi bem e anulou algumas chances do Galo.

No Morumbi, o São Paulo passou com tranquilidade pelo Botafogo, que estreou novo treinador, Vagner Mancini.

Com dois gols no primeiro tempo (Antonio Carlos e Douglas) e um no segundo (Luis Fabiano), o Tricolor começou o Brasileirão de 2014 com um bom 3 a 0. Pato armou jogadas e foi muito bem. Ganso e Luis Fabiano também tiveram boas atuações.

O Palmeiras teve paciência para virar o jogo contra o Criciúma, em Santa Catarina. Paulo Baier fez o gol do Tigrão no primeiro tempo. No segundo marcou com Leandro e Alan Kardec, reestreando na Série A com um bom 2 a 1. Mas e o pênalti não marcado para o Criciúma, hein?

O Santos também sofreu, mas em casa, mas não conseguiu virar sobre o Sport: 1 a 1. O time pernambucano abriu o placar com Neto Baiano e o Peixe igualou com Gabriel.

Na Fonte Nova, em Salvador, o Cruzeiro saiu na frente com um gol de Nilton, de cabeça, no segundo tempo. O time soteropolitano empatou com Talisca, cobrando pênalti, mas a Raposa deu o bote no final, com Marcelo Moreno, de cabeça, fazendo 2 a 1.

Jogando em Florianópolis, o Atlético-PR passou pelo Grêmio, 1 a 0, gol de Dráusio.

E, além de Atlético x Corinthians, outro 0 a 0, em Brasília, no jogo entre Flamengo e Goiás. O goleiro Renan ajudou bastante e garantiu o empate do time goiano.

O longo, quase interminável Brasileirão começou…

E então, gostou dos jogos deste domingo?

Opine!!!



Resumo da 1ª rodada do Brasileirão 2014. Resumo da 1ª  rodada do Brasileirão 2014. Reviewed by Bruno Mariott on abril 21, 2014 Rating: 5

Um comentário

  1. Curti seu texto, bem objetivo e ao mesmo traz um visão ampla dos acontecimentos, o famoso ``apanhado`` geral. Mandou bem, principalmente no que diz respeito ao triste acontecimento que foi a morte do Luciano do Valle.

    ResponderExcluir