Mensagem Subliminar 2- O Mascote Fuleco

Uma das grandes controvérsias da  Copa é o mascote Fuleco, que, segundo a FIFA é uma mistura de FUTEBOL com ECOLOGIA, que convenhamos não foi uma explicação muito convincente, né? Mesmo pq se a gente parar pra pensar, FUTEBOL mais ECOLOGIA daria FUTECO e não FULECO, mas tudo bem. 
Mas digamos que todo mundo concorde com o tal do Fuleco, eu lhe pergunto, vc sabe o que significa Fuleco? Pois é, o verbo FULECAR existe e aparece no “Grande e Novíssimo Dicionário da Língua Portuguesa”, de Laudelino Freire, que está circulando em redes sociais com o termo em destaque. A palavra também aparece no iDicionário Aulete e no Dicionário Michaelis. Nos três, o significado é o mesmo: Perder todo o dinheiro que se leva ao jogo.
Entendeu? FULECAR significa perder todo o dinheiro que se leva ao jogo. É um brasileirismo. Ou seja: uma gíria. Mesmo assim, está lá, impresso, com seu significado como prova. Se isso não é um clara evidencia de que a Copa esta comprada e que o Brasil irá perder todo seu dinheiro (em mala preta) para que possa vencer o Mundial, eu não sei mais o que pode ser uma evidencia para você!
Mas se vc não fica contente apenas com palavras, temos imagens.
Olha bem nos olhos desse Fuleco.

Qual a primeira coisa que te vem na cabeça?
Sim. Um simbolo illuminati, tenho certeza disso.
Apenas pegue o fuleco e faça esses simples passos que me veio a cabeça mas tenho certeza que vem a cabeça de qualquer um que olhe para esse mascote em um primeiro momento:

SE ISSO NÃO É UMA EVIDÊNCIA CLARA QUE TEM ALGO MUITO ESTRANHO ACONTECENDO NESSA COPA EU NÃO SEI MAIS O QUE PODE SER!!! EXPLIQUEM ESSA!? IMPOSSÍVEL!
Ou seja, se os illuminatis estão infiltrados na Copa do Mundo junto com o PT. Estava na cara que a Dilma não estava sozinha nessa. Tinha que ter uma força maior e melhor organizada por trás disso tudo.
Mas se vc não se contenta com as cromoevidencias, nem com as imagens claras, temos um video com um comentarista renomado que te deixará de cabelos em pé………….se segura na cadeira.
Mensagem Subliminar 2- O Mascote Fuleco Mensagem Subliminar 2- O Mascote Fuleco Reviewed by Bruno Mariott on julho 06, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário