Corinthians se une ao Palmeiras! Veja o motivo.





O Palmeiras tem a solidariedade de um arquirrival na briga para jogar no Allianz Parque na Libertadores. Diante das dificuldades impostas pela Conmebol por conta dos naming rights do estádio alviverde,Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, diz que também cogita deixar a maior competição da América do Sul.

"Falo por mim, mas, com certeza, o Corinthians abraça a ideia e faz o que tiver de fazer. O Corinthians vai junto com o Palmeiras. Se o Palmeiras falar que não vai disputar, não vamos disputar. O Paulo Nobre (presidente do Palmeiras) sabe que topamos isso", comentou Andrés Sanchez durante sua participação, nesse domingo, no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

O problema está no manual da Conmebol, que proíbe a aparição de patrocinadores diferentes dos que apoiam a Libertadores. O estádio do Corinthians ainda não vendeu seu nome, mas as complicações da Confederação Sul-Americana já irrita Andrés.

"O dia que o Corinthians tiver nome lá e a Conmebol falar isso, não joga a Libertadores", disse o ex-presidente.

"Deus queira que o Palmeiras não ceda jamais. Não pode ceder. É um absurdo, a coisa mais ridícula que tem. Isso não existe, estamos no século XXI. Não é propaganda nova no campo para faturar, é nome do estádio, o nome da minha casa. Não tem cabimento. É a maior besteira do futebol da América do Sul", completou.

Não é a primeira vez que Andrés Sanchez ameaça tirar o Corinthians da Libertadores. No fim do ano passado, pouco antes do sorteio da competição, o ex-presidente adotou o mesmo tom para cobrar premiação maior, e a Conmebol acabou cedendo, ampliando os valores cedidos aos clubes.

Agora, a preocupação com naming rights aumenta porque Andrés segue garantindo que o acordo para batizar o estádio de Itaquera está bem perto de sair. "Apesar de não acreditarem, a cada dia que passa estamos mais próximos de anunciar o naming rights. Logo, logo, vamos anunciar um negócio muito bom para o Corinthians", avisou.



Fonte: ESPN 



Corinthians se une ao Palmeiras! Veja o motivo. Corinthians se une ao Palmeiras! Veja o motivo. Reviewed by Bruno Mariott on fevereiro 15, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário