Motivos que me fazem votar em Bolsonaro




O Blog Zero Exemplo está de volta e nesta volta irei citar alguns motivos que me fazem votar em Bolsonaro. A unica solução para fazer o Brasil continuar no crescimento. 

Vamos lá aos motivos:


1. Governo sem corrupção: Estamos presenciando um governo sem corrupção que está usando o dinheiro público em benefício da população. Auxilio emergencial e Brasil são exemplos do uso do dinheiro publico para a população mais carente. 

2. Redução de despesas: Após anos de governos gastando mais do que arrecadaram, finalmente iniciamos um superavit de 64 bilhões. 

3. Estamos nos saindo bem no período pós-pandemia e guerra. O Brasil é o único país que esta com deflação pelo terceiro mês consecutivo. 

4. A violência está em queda. O número está caindo. Nos últimos quatro anos e em 2021 o recuo foi de 7%.

5. Liberdade: O próximo presidente indicará dois membros à Suprema Corte, podemos ter ministros que pensam na melhoria do país. 

6. Grandes empresários estão investindo em nosso país e vimos o agronegócio alimentar boa parte do mundo. Bolsonaro é o único presidente que pensa no agronegócio. 

7. Nos últimos anos, políticos de esquerda assumiram o poder em diversos países no mundo e o que temos visto é a pobreza, crise e perseguição política e religiosa. Uma verdadeira ditadura. 

8. Não voto em candidatos favoráveis ao aborto e ideologia de gênero.

9. Armas: Enquanto a esquerda pensa em desarmar a população em armar os bandidos, a direita tem como foco a segurança da população na autodefesa. 

10. A família tem que ser respeitada e precisa de um governo que pense na família. 





Motivos que me fazem votar em Bolsonaro Motivos que me fazem votar em Bolsonaro Reviewed by Bruno Mariott on outubro 17, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário