Pensamentos

Quem me acompanha no facebook sempre vê umas piadas, algumas leves e outras pesadas demais. Resolvi compartilhar com vocês aqui no Blog :


"O nome do meu filho será Próximo. Assim nunca seremos os últimos da fila pois sempre que chamarem "próximo" mostro o RG e passamos na frente".


"1. Esconda bebês por toda a casa; 
2. Quando uma criança perguntar de onde vêm os bebês, abra um armário e diga: "DE TODOS OS CANTOS!"


Vi uma cigana muito preguiçosa hoje, pedi pra ela ler minha mão e ela disse  "vou esperar sair a versão em filme"


Hoje vi um mendigo cuspindo sangue num beco, fui lá e disse "NOSSA SEU MENDIGO, VOCÊ DEVE ESTAR PASSANDO O FIO DENTAL COM MUITA FORÇA"


"Não vou mais ver telejornal, é só desgraça e violência. Agora só assisto Discovery ChanneMEU DEUS O LEÃO ARRANCOU A CABEÇA DA ZEBRAAAA!!!"


"Me chamaram para gravar um filme! Pena que minha parte era só levar o DVD virgem".


Cantor de funk é morto com tiro em show em Campinas... Suas últimas palavras foram: "Quem nunca curtiu 1 funk que atire..."


"Tô tão empolgado! Assinei contrato pra estrelar uma comédia na Rede Globo. Agora só falta a Globo saber que eu existo e assinar também".


Que mundo é esse gente ?? Um garoto de 11 anos vendeu o video-cassete do pai pra comprar drogas. Meu Deus, quem ainda compra video-cassete?


Imagina um protesto contra o preço das passagens aéreas ai todo mundo começa a flutuar na frente dos aviões impedindo os vôos.



Pensamentos Pensamentos Reviewed by Bruno Mariott on julho 15, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário