Por ser jogador de Série A, Lusa rescinde contrato com Dodô.

A Portuguesa começou uma reformulação em seu elenco. Enquanto acerta a contratação do meia Ananias, do Bahia, o atacante Dodô não faz mais partes dos planos da equipe para a temporada, de acordo com o vice-presidente da Lusa, Luís Iaúca.

"O Dodô está livre para procurar outro clube. Rescindimos o contrato com ele de forma amigável", afirmou o dirigente à reportagem da GE.net.

O atacante, de 36 anos, chegou para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B, pela Portuguesa, em 2010. Para Iaúca, Dodô é um jogador de nível de Série A, não de Série B, torneio que a Lusa irá disputar neste ano. "Precisamos de um time que tenha pegada. Em 2007, montamos um time sem craques e subimos com os pés nas costas. Ano passado, fizemos um time com craques e não conseguimos o acesso. Por isso, liberamos o Dodô", explicou.

Além de Ananias, que chega nesta terça-feira à noite, a Portuguesa ainda tenta um reforço para o Campeonato Paulista: um lateral direito. Assim, a equipe fecharia o ciclo de contratações para o Estadual e, com calma, pensaria em reforços depois de uma análise do técnico Jorginho sobre o desempenho da equipe durante o Paulistão.
Por ser jogador de Série A, Lusa rescinde contrato com Dodô. Por ser jogador de Série A, Lusa rescinde contrato com Dodô. Reviewed by Bruno Mariott on março 01, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário