Feliz ano novo, com muita saúde, sucesso e felicidade!!!




Primeiramente gostaria de agradecer a todos os leitores que estão freqüentando este blog, que foi uma grande honra compartilhar alguns momentos da realidade que aconteceram durante este ano de 2011 em minha vida, cada passo e cada ajuda que foram compartilhadas, aconteceram porque gosto e porque vejo que compartilhando as informações muitas pessoas podem ser beneficiadas diretamente ou indiretamente, este final de ano um gás novo foi recebido neste blog, e eu vi subir de 300 visitas ,  para quase 6.000 visitas   e me senti muito bem com isso, postando com qualidade e resolvendo os problemas que aconteceram no cotidiano. Muitas metas foram alcançadas, aproveitei muito o meu relacionamento, acho que nível técnico como sempre vem aumentando e melhorando, como sempre começo de ano uma vida nova. Desejo para cada um de vocês o maior sucesso neste ano que está chegando, que aproveitem todas as oportunidades, que sigam o que o coração mandar, com muita saúde, e principalmente aproveitem com moderação, não exagerem em nada, seja no trabalho, seja na diversão, faça tudo conscientemente.

Desejo a todos um FELIZ 2012, muito sucesso, muita paz.





Deixo para vocês uma mensagem muito legal neste começo de ano:

“O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história.

O grande lance é viver cada momento como se a receita de felicidade fosse o AQUI e o AGORA.

Claro que a vida prega peças. É lógico que, por vezes, o pneu fura, chove demais… mas, pensa só: tem graça viver sem rir de gargalhar pelo menos uma vez ao dia? Tem sentido ficar chateado durante o dia todo por causa de uma discussão na ida pro trabalho?

Quero viver bem! Este ano que passou foi um ano cheio. Foi cheio de coisas boas e realizações, mas também cheio de problemas e desilusões.  Normal. A grana que não veio, o amigo que decepcionou, brigas no relacionamento, pessoas importantes que se foram.... 




O que desejo para todos é sabedoria! E que todos saibamos transformar tudo em boa experiência! Que todos consigamos perdoar o desconhecido, o mal educado. Ele passou na sua vida. Não pode ser responsável por um dia ruim… Entender o amigo que não merece nossa melhor parte. Se ele decepcionou, passe-o para a categoria 3. Ou mude-o de classe, transforme-o em colega. Além do mais, a gente, provavelmente, também já decepcionou alguém.


O ano que vai entrar pode ser um ano especial, muito legal, se entendermos nossas fragilidades e egoísmos e dermos a volta nisso. Somos fracos, mas podemos melhorar. Somos egoístas, mas podemos entender o outro. O ano que vai entrar pode ser o bicho, o máximo, maravilhoso, lindo, espetacular…

ou… Pode ser puro orgulho! Depende de mim, de você! Pode ser. E que seja!!!

Feliz olhar novo!!! Que o ano que se inicia seja do tamanho que você fizer.

Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e que desejamos, afinal sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizermos jus e acreditarmos neles!”




Autor: Carlos Drummond de Andrade
Feliz ano novo, com muita saúde, sucesso e felicidade!!! Feliz ano novo, com muita saúde, sucesso e felicidade!!! Reviewed by Bruno Mariott on dezembro 29, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário