Como eu Queria!!!!!





Como eu queria estar em profundo leito de morte, em coma, praticamente morto, porém eu queria poder ouvir a tudo e a todos e fazer da palavra dessas pessoas a minha escolha entre partir e deixar todos com remorso ou viver e dar uma segunda chance a todos que me magoaram.



Queria poder ouvir amigos, familiares, todos implorando o meu perdĂ£o e pedindo a Deus para que eu sobrevivesse e pudesse perdoar todos. Seria bom poder sentir todos em volta da cama olhando para mim e dizendo : "Poxa, eu nĂ£o gostaria de ver esse menino assim"!!! Acho que sĂ³ nesse estado a pessoa consegue ter seu real valor porque Ă© como dizem : SĂ³ sabem dar valor depois que a pessoa morre ou quando estĂ£o morrendo.


Queria que Deus chegasse a mim e falasse : Qual a sua escolha? Viver ( dar uma segunda chance) ou Morrer ( Deixar todos com remorso).


Valorize as pessoas que vocĂª tem ao seu redor, seja amigo, familiar, etc. Valorize enquanto a pessoa estĂ¡ viva, sĂ³ assim vocĂª terĂ¡ um sentimento de dever cumprido quando essa pessoa morrer.
Como eu Queria!!!!! Como eu Queria!!!!! Reviewed by Bruno Mariott on janeiro 15, 2012 Rating: 5

2 comentĂ¡rios

  1. Seria reveladora uma experiĂªncia dessas, nĂ©? Gostaria de ver, se as pessoas seriam falsas, e mentissem bem ao lado de minha maca. Algumas mentiriam, tenho certeza. Mas eu nĂ£o conseguiria ouvi-las chorar, e nĂ£o sei que choraria, na verdade. Gostaria apenas que conversassem comigo, e me confessassem que eu nĂ£o era tĂ£o chata rs, ou que tornei a vida delas melhor. EntĂ£o, escolheria viver.

    ResponderExcluir
  2. Seria reveladora uma experiĂªncia dessas, nĂ©? Gostaria de ver, se as pessoas seriam falsas, e mentissem bem ao lado de minha maca. Algumas mentiriam, tenho certeza. Mas eu nĂ£o conseguiria ouvi-las chorar, e nĂ£o sei que choraria, na verdade. Gostaria apenas que conversassem comigo, e me confessassem que eu nĂ£o era tĂ£o chata rs, ou que tornei a vida delas melhor. EntĂ£o, escolheria viver.

    ResponderExcluir