domingo, 15 de janeiro de 2012

Como eu Queria!!!!!





Como eu queria estar em profundo leito de morte, em coma, praticamente morto, porém eu queria poder ouvir a tudo e a todos e fazer da palavra dessas pessoas a minha escolha entre partir e deixar todos com remorso ou viver e dar uma segunda chance a todos que me magoaram.



Queria poder ouvir amigos, familiares, todos implorando o meu perdão e pedindo a Deus para que eu sobrevivesse e pudesse perdoar todos. Seria bom poder sentir todos em volta da cama olhando para mim e dizendo : "Poxa, eu não gostaria de ver esse menino assim"!!! Acho que só nesse estado a pessoa consegue ter seu real valor porque é como dizem : Só sabem dar valor depois que a pessoa morre ou quando estão morrendo.


Queria que Deus chegasse a mim e falasse : Qual a sua escolha? Viver ( dar uma segunda chance) ou Morrer ( Deixar todos com remorso).


Valorize as pessoas que você tem ao seu redor, seja amigo, familiar, etc. Valorize enquanto a pessoa está viva, só assim você terá um sentimento de dever cumprido quando essa pessoa morrer.

←  Anterior Proxima → Página inicial

2 comentários:

  1. Seria reveladora uma experiência dessas, né? Gostaria de ver, se as pessoas seriam falsas, e mentissem bem ao lado de minha maca. Algumas mentiriam, tenho certeza. Mas eu não conseguiria ouvi-las chorar, e não sei que choraria, na verdade. Gostaria apenas que conversassem comigo, e me confessassem que eu não era tão chata rs, ou que tornei a vida delas melhor. Então, escolheria viver.

    ResponderExcluir
  2. Seria reveladora uma experiência dessas, né? Gostaria de ver, se as pessoas seriam falsas, e mentissem bem ao lado de minha maca. Algumas mentiriam, tenho certeza. Mas eu não conseguiria ouvi-las chorar, e não sei que choraria, na verdade. Gostaria apenas que conversassem comigo, e me confessassem que eu não era tão chata rs, ou que tornei a vida delas melhor. Então, escolheria viver.

    ResponderExcluir