Obrigado Felipão, um Ídolo, um Mito na história da Sociedade Esportiva Palmeiras!



O Palmeiras anunciou hoje a notícia que muitos Palmeirenses não queriam ter, o técnico Luiz Felipe Scolari que pra mim e um ídolo e um Mito, assim como para todos os Palmeirenses que o respeitam e pelo que esse grande homem fez pelo nosso clube, conquistando títulos importantes, nos tirando de uma fila de 12 anos sem títulos nacionais e sempre procurando fazer o melhor para ajudar o Palmeiras. 

Esse técnico que chegou aqui pela primeira vez em 1997 e ficou até 2000, que nos deu títulos importantes, esse mesmo que voltou em 2010 e passou por vários momentos de dificuldade, mas não desistiu, pelo contrário, lutou para ver o Palmeiras novamente no lugar que o Palmeiras merece que é ganhando títulos, mas depois da conquista da Copa do Brasil, a situação ficou ruim no Brasileiro, os resultados não estavam vindo, e como sempre a culpa sempre cai no treinador, a diretoria que nunca deu a cara para bater, sempre que dava a cara para bater era o Felipão, a diretoria que tratava os erros de arbitragem contra nós com calma como se isso fosse normal, quando o Bigode ia lá e dizia o que nós torcedores queríamos dizer, e nosso presidente que não pode ser chamado, deve ser chamando de banana, enquanto a equipe passava por momentos difíceis estava na Europa viajando. 

Felipão o que eu queria dizer a você é que eu e a torcida que Canta e Vibra, somos gratos por tudo que você fez pela Sociedade Esportiva Palmeiras, e que você não é o culpado de assumir o clube que eu e você tanto amamos, com uma diretoria tão incompetente como é essa diretoria do Palmeiras, você e a nação Palestrina não merecem uma diretoria cheia de ratazanas que não pensam nem um pouco na Sociedade Esportiva Palmeiras, só pensam em si mesmo. Obrigado Luiz Felipe Scolari, você merece tudo de bom, você deveria ter um busto na Arena Palestra Itália, porque é ídolo é Mito, boa sorte Felipão, que você tenha muito sucesso no próximo lugar que você for trabalhar, e tomara que seja na Seleção Brasileira porque você merece. 



"Alguém pode ser tanto Palmeirense quanto eu, mas aqui dentro duvido que tenha alguém mais Palmeirense do que eu." Felipão.

– Quando eu voltei em 2010, não esperava algumas dificuldades que foram vividas até hoje. Mas se eu tivesse de voltar e enfrentar de novo as dificuldades, e tivesse de passar por tudo o que passei para ver o Palmeiras campeão, faria de novo – Felipão.















#OBRIGADO FELIPÃO

Obrigado Felipão, um Ídolo, um Mito na história da Sociedade Esportiva Palmeiras! Obrigado Felipão, um Ídolo, um Mito na história da Sociedade Esportiva Palmeiras! Reviewed by Bruno Mariott on setembro 13, 2012 Rating: 5

4 comentários

  1. Não curto futebol, mas pelo que conheço do Felipão me parece ser um ótimo técnico e uma boa pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Me segue e me curta manolo: www.nacionalismoeconomico.blogspot.com.br , já curti e estou seguindo seu blog.

    ResponderExcluir
  3. O Felipão é um grande técnico. Vai dar a volta por cima.
    Palmeiras a perigo. Que pena. Time grande não pode cair.

    Estou seguido. Aguardo retorno.

    www.cchamun.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Agora o verdinho cai... e é Felipão na seleção :)

    ResponderExcluir