sábado, 28 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013 : Acorda Brasil: Pastores Pilantras.

Publicado em 29/10/2013 : 




Tenho muita dificuldade de considerar esses cidadãos como sendo pastores. Eles não são. Nunca foram. São salafrários, enganadores, lobos com capa de cordeiro, pilantras, estelionatários.

Mas como na sociedade brasileira muitos têm ignorância quanto à distinção entre pastores e pastores, igrejas e igrejas, usarei para facilitar entendimento.

Já vi muitas pessoas iludidas, mas a situação está cada vez pior. Sei que muitos pastores pilantras pagam para pessoas normais fingirem que são aleijadas, cegas, que tem câncer, etc. Algumas são convidadas para testemunharem que eram pobres e que agora são milionárias... É um absurdo!

Contudo, agora deram um passo adiante. Organizaram de tal modo, que vasculham as redes sociais, Facebook  orkut, dentre outras, fazem análise e pesquisas na internet, usando desse artifício para as malditas revelações! ( Reportagem do Jornal Nacional). Eles citam placas de automóveis, as características da pessoas, nomes de amigos... Que loucura! As pessoas ficam impressionadas... Mas não foi Deus!!! Foram dados das redes sociais!!!

Você que gosta dessas coisas, descobrir futuro, adivinhação, saber o que Deus quer falar através de um profeta, vidente, etc... Cuidado! Pode ser satanás se aproveitando de você.

Fico impressionado do modo que existem pessoas "leigas" ou seja IDIOTAS que acreditam que pastores, apóstolos conseguem curar ou prever o futuro. Isso não existe! Se pastores curassem não existiriam médicos, hospitais, etc. 

A População brasileira está passando por uma lavagem cerebral, é lamentável que esses "seres" possam acreditar em tamanhos absurdos, possam sustentar esses Vagabundos que usam o nome de Deus para conseguir dinheiros e comprar coisas de uso próprio.

Deus não dá o poder a ninguém para tirar dores, curar doenças, ressuscitar ou algo disso. 

Espero que um dia a nossa população possa ser esperta e começar a enxergar a vida e ver a realidade desses "pastores" ou "apóstolos" ou sei la o que. Até eu posso colocar uns bancos na garagem da minha casa, colocar um altar, terno e gravata e "fingir" ser um homem poderoso e tirar o capeta do povo.

O Povo está cada vez mais ignorante, acreditando, achando que essas pessoas tem o poder de Deus para tudo. Agora eu pergunto a vocês, qual o maior objetivo de um Pastor? Conseguir dinheiro, tanto que ALGUÉM CONHECE UM PASTOR OU APÓSTOLO POBRE?








←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário