Patrocínio, Lucas Pratto e Centenário Popular.

Patrocínio


O feriado do dia do trabalho reservou uma boa notícia para os torcedores alviverdes… De acordo com o Blog De Prima do Lance, a Hewlett-Packard (HP), fabricante de produtos eletrônicos, procurou o Palmeiras e mostrou interesse em adquirir o patrocínio master da camisa do time. O departamento de marketing alviverde, que já agendou uma reunião para tratar da negociação, estuda pedir cerca de R$ 25 milhões/ano para acertar a venda do espaço nobre do uniforme. O Palmeiras está sem patrocinador master desde maio de 2013.  O Globoesporte.com também confirmou a notícia. Vamos torcer para as negociações evoluírem e o patrocínio ser fechado o quanto antes, para ajudar na busca de reforços para o time.



 Reforços




 Alguns nomes foram especulados como substitutos para Alan Kardec: Borges, Walter, Luiz Adriano e Lucas Pratto. Ao que tudo indica, o nome do jogador do Velez Sarsfield é o que mais agrada. O Palmeiras traçou um perfil de jogador para substituir Alan Kardec e ao que tudo indica Lucas Pratto é o que melhor se encaixa neste perfil.  O jogador já disse que aceitaria um contrato por produtividade e hoje concedeu uma entrevista para a ESPN falando que até o momento não recebeu nenhuma proposta oficial do Verdão.







Centenário Popular


O presidente Paulo Nobre perdeu apoio de boa parte da “torcida comum” do Palmeiras, e como já não contava com apoio da principal torcida organizada, não vive seus melhores dias no clube. Se for inteligente, dará ouvidos aos pedidos por um #CentenárioPopular – movimento organizado pela internet com intuito de reduzir o preço dos ingressos para R$ 10. Seria uma boa manobra política e principalmente uma injeção do ânimo para o time e torcedores que sem dúvida nenhuma sofreram o baque da saída de Kardec.

Na minha opinião, o atacante canhoto Henrique – que acabou de chegar da Portuguesa – já deveria estrear como titular no próximo domingo contra o Flamengo. O jogador comentou que está confiante em seu bom momento e não teme chegada de reforços para sua posição. Enquanto o pseudo-volante Josimar poderia nem ser relacionado, mas parece que o cara é “homem de confiança” do Kleina.

 Atacante Henrique dá a primeira entrevista como atleta do Palmeiras


















Patrocínio, Lucas Pratto e Centenário Popular. Patrocínio, Lucas Pratto e Centenário Popular. Reviewed by Bruno Mariott on maio 02, 2014 Rating: 5

Um comentário

  1. O momento de movimentar o mercado da bola é esse pois estamos perto da metade do ano e logo começam os campeonatos mais importantes.

    ResponderExcluir