“CQC” volta nesta segunda-feira à procura do nono integrante.




Depois de quase três meses de férias, a trupe do “CQC” está de volta à grade da Band. A partir da próxima segunda-feira (14), Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque voltam a integrar a bancada do programa. As reportagens de rua ficam a cargo de Oscar Filho, Rafael Cortez, Felipe Andreoli, Danilo Gentili, Monica Iozzi e um novo integrante. A escolha do nono elemento do programa ainda está sob fase de testes. “Temos quatro boas opções e a preocupação maior não é com o fato de ser comediante. Queremos alguém mais jovem, pois os meninos já estão muito velhos e cansados”, brinca o líder Marcelo Tas.

Os candidatos estão passando para uma espécie de prova de fogo, participando da cobertura de pautas sempre acompanhados por uma equipe do “CQC”. O objetivo é colocar os selecionados de cara com entrevistados como José Serra, Gilberto Kassab e o Ronaldo Fenômeno. “Eles só não vestem o uniforme para não dar bandeira”, explica Tas.

No programa de estreia, entretanto, o nono integrante não deve aparecer. É que o escolhido ainda vai ter que passar um processo de adaptação antes de aparecer na TV. CQC , segunda 22h15.
“CQC” volta nesta segunda-feira à procura do nono integrante. “CQC” volta nesta segunda-feira à procura do nono integrante. Reviewed by Bruno Mariott on março 12, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário