Globo reúne patrocinadores para explicar situação do Campeonato Brasileiro.



Globo se reúne com patrocinadores para tranquilizá-los sobre os rumos do Brasileirão a partir de 2012

A Globo se reuniu com os patrocinadores de suas transmissões de futebol para acalmar as empresas sobre os direitos do Campeonato Brasileiro para o triênio 2012-2014.

A reunião foi realizada na última terça (1) e contou com a participação de representantes das empresas Coca-Cola, Itaú, Volkswagen, Ambev, Casas Bahia e Vivo.

No encontro, liderado por Willy Haas, diretor comercial da rede, o canal explicou os motivos de ter desistido de participar da licitação realizada pelo Clube dos 13 e voltou a afirmar que negociará diretamente com os clubes, que estão insatisfeitos com a gestão de Fábio Koff à frente da entidade.

O objetivo da Globo é continuar tendo a confiança das empresas parceiras e mantê-las com patrocinadoras na temporada 2012 do futebol brasileiro. Atualmente, as cotas de patrocínio do futebol rendem R$ 804 milhões aos cofres da emissora.
Globo reúne patrocinadores para explicar situação do Campeonato Brasileiro. Globo reúne patrocinadores para explicar situação do Campeonato Brasileiro. Reviewed by Bruno Mariott on março 02, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário