Luis Fabiano acerta contrato por quatro temporadas com o São Paulo.


Após quase sete anos, o atacante Luis Fabiano está de volta ao São Paulo. O clube confirmou, por meio do seu site oficial, que o jogador acertou um contrato por quatro temporadas e, assim, assumirá a camisa 9 tricolor.
Nesta sexta-feira, o presidente Juvenal Juvêncio já havia confirmado as negociações para repatriar o atleta. O Sevilla, ex-clube do atacante, chegou a pagar na semana passada R$ 16 milhões ao grupo RIO para adquirir os 65% restantes dos direitos econômicos do atleta. Diante disso, o clube do Morumbi terá de desembolsar 7,6 milhões de euros (R$ 17,4 mi) aos espanhóis, valor que será dividido ao longo dos quatro anos de contrato.

Apesar da contratação, a torcida do São Paulo ainda terá de aguardar para rever o atacante com a camisa tricolor. Luis Fabiano já havia comunicado a diretoria do Sevilla, seu ex-clube, de que voltaria ao Brasil para se tratar de uma lesão no joelho e, com isso, a expectativa é que sua reestreia aconteça apenas em maio.
Luis Fabiano acerta contrato por quatro temporadas com o São Paulo. Luis Fabiano acerta contrato por quatro temporadas com o São Paulo. Reviewed by Bruno Mariott on março 11, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário