Bomba : Belo é a grande surpresa da 31º Quermesse de Jandira.





Na primeira noite da 31º Festa Junina de Jandira a população pode conferir e aproveitar de todo o espaço montado para quase um mês de festa. Quem compareceu esquentou a noite curtindo um animado show de sapateado com o grupo Banana Broadway, o underground do grupo Volúpia e a atração principal, o grupo de pagode Sensação, que cantou desde os seus mais antigos sucessos como Coral de Anjos até os mais recentes.



No sábado, a noite rolou sobre um clima agradável, o frio deu uma amenizada e os corações foram aquecidos no embalo do romantismo da dupla sertaneja Guto e Nando que cantou seus sucessos acompanhado pelo público, a dupla também não deixou por menos e animou os presentes com músicas animadas do repertório da música sertaneja, quem antecedeu o show foi a dupla Djalma e Doriet, Diego e Anny e Rick e Naty.



No domingo, para encerrar o primeiro final de semana da festa em grande estilo, o Grupo Maate Quente sacudiu a poeira fazendo todo o público dançar ao som de seu estilo Vaneirão, tocando os maiores sucessos de seus mais de 20 anos de carreira, em mais de uma hora e meia de apresentação. Antes do início da atração principal, o Grupo Nação.com animou o público com seu pagode dançante.



O próximo fim de semana promete aquecer ainda mais o público, a festa começa na quinta-feira (feriado) com várias apresentações gospel, na sexta-feira a música fica por conta de Ricardo e Eduardo, no sábado quem esquenta a noite é a dupla Geovanny Reis e Fabrício, e pra fechar a semana a grande surpresa será a apresentação do cantor Belo, trazendo todo seu romantismo após o show de Caio César e Diego.




Fonte : Folha de Jandira. 
Bomba : Belo é a grande surpresa da 31º Quermesse de Jandira. Bomba : Belo é a grande surpresa da 31º Quermesse de Jandira. Reviewed by Bruno Mariott on junho 21, 2011 Rating: 5

2 comentários