quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Eu te amo virou bom dia.

Eu Te Amo, era pra ser uma frase carregada de sentimentos e muita verdade.

Entretanto, como tudo na atualidade tem seu sentido distorcido, esta expressão também perdeu o seu valor real.

Não consigo entender e aceitar tamanha mentira e enganação sentimental.


Em meio as redes sociais se vê muitas expressões como: "Conheço a pouco tempo e já é especial, AMO♥" ou outras do mesmo tipo. 


Ás vezes a pessoa só conhece a outra pela net e diz Eu te amo, ou "fica" uma ou duas vezes com tal pessoa e ja diz que é amor! ISSO É ÍMPOSSIVEL!!!


Existe uma frase que diz: " Só se ama aquilo que se conhece". Enfim, não a como dizer, em um curto tempo de amizade ou relacionamento, que ama alguém.


Um dia desses vi uma garota com com a seguinte frase escrita na camiseta: "Luan Santana te Amo". (e a foto dele)

Com grande certeza digo que é uma falsidade, ela não ama o cantor, mas sim admira e se identifica com o "personagem" que o artista representa em palco, a fama induz a esse falso sentimento de amor. Creio que se essa garota conhecesse o cantor, como uma pessoa qualquer, não famosa, ela não se interessaria tanto por ele, principalmente se conhecesse seus defeitos, já que, em palco vemos só as qualidades.


Tudo se torna ilusão. Um dos sentimentos mais difíceis de se ter é o amor e muito mais complicado de amadurecer.

Uma sentença é certa, todos os falsos "Eu te Amo" com o tempo desaparecem.

O mundo se encontra em uma grande falta de amor. Com isso, qualquer sentimento de afetividade confunde a mente das pessoas. Os corações estão cada vez mais carentes e solitários. E como um grito de desespero tentam criar um sentido para amar, mesmo sendo rápido e passageiro.


Pessoal, falar ‘eu te amo’, não é falar: ‘oi, até mais’ não; essas três palavras juntas significam muita coisa, e mexem com o sentimento de seus semelhantes. Ok, EU TAMBÉM JA FIZ  o uso desta expressão para me expressar com uma garota , não me orgulho disso, mas de uma coisa fiquem certos, eu mudei, e quem escuta esta frase de mim, é por que eu realmente acho que merece.


Não  acho justo você proferir tal sentença para um ficante  , namorado pela net  , e se expressar de tal maneira para uma pessoa sem muito contato, ou alguém que você acabou de conhecer.





Infelizmente esse mundo esta cheio de pessoas que usam isso em vão, mas se cada um mudar concerteza teremos um mundo melhor : 
Diga eu te amo a quem merece, e quem ler esse post irá saber que se encaixa no perfil descrito acima.


Espero que um dia essas pessoas tenham conciência para saber o que significa essa palavra e quem usar essa palavra da forma correta concerteza será feliz....


Outra coisa, amor a primeira vista existe?? Na minha opinião: NÃO!!!! Só com o  convívio o amor vem..
Compartilhar:
Anterior Proxima Inicio

Um comentário:

  1. Bruno, mto interessante seu post...

    Realmente, hj em dia a frase "Eu te Amo" está muito banalizada. Uma pessoa mal conhece a outra e já diz isso como se realmente o amor fosse algo assim tão simples. Acredito que para amar, é preiso conhecer, conviver com aquela pessoa.

    O que mais se vê por ai são pessoas acabam de se conhecer na net, trocam falsos depoimentos e ainda colocam enfâse no : "Eu te Amooooo!!!!" Assim não dá né?!!!

    Também tem aqueles que confundem adimiração com amor. Eu, por exemplo, adimiro muito o Keanu Reeves, acho ele um ator magnífico e talentoso, porém não o amo, e sim o ADIMIRO muito.

    Quando for dizer que ama alguém, que essa frase saia do fundo do coração e espontaneamente. É tão bom ouvir isso, mas que seja verdadeiro.

    Bjos, e um super parabéns pelo post... mto interessante.

    ResponderExcluir

Scroll To Top