Rumo á 5.000 visualizações!!!

Agradeço os leitores deste 'blog' por terem, ao longo destes  meses, gastado um pouco do seu tempo para ler um pouco de mim em cada letra escrita nos incansáveis 'posts'. As idéias sempre foram pessoais e para mim é uma honra saber que tanta gente pensa da mesma forma que eu em determinados pontos, sentem as mesmas coisas que eu sinto, têm os mesmos desejos e idéias que eu tenho.

Agradeço aos poucos , mas nem por isso sem seu imenso valor- que deixaram sua contribuição no meu espaço, trocaram informações, mantiveram diálogo comigo. Todos os comentários -sem excluir um sequer- respeitando todos acima de tudo, deixando de lado palavras de baixo calão e insultos desmedidos,  Seus comentários, suas explanações que tanto me fizeram crescer em cadas postagens.

Sou imensamente grato aos que passaram o conhecimento deste 'blog' a terceiros, divulgaram minhas idéias. A idéia era de um 'blog' sobre esportes,mas acabou se tornando um blog pessoal ou misturado, falando sobre tudo. Jamais pensei que esse blog teria tantas visualizações .


Há muitas idéias minhas em cada texto aqui escrito e, quanto às citações, a minha real intenção de passar algo vivenciado, sentido, desejado. E até mesmo perdido.
Agradeço a todos que diretamente  ou indiretamente fizeram parte deste 'blog' durante este  tempo uso. Meus agradecimentos são os mais sinceros.


Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação podem ser feitas pelos comentários dos 'posts' ou, se for algo mais pessoal, pelo meu formspring http://www.formspring.me/brunnomariott, que é acessível a todos. 


Obrigado a todos e que cada um  esteja  com seu Deus e, pra finalizar, ficam algumas palavras:

Se você realmente acredita no amor, lute por ele! As pessoas envolvidas no processo podem não entender, mas continue lutando ainda que sejas chamado de louco, de confuso, de imaturo demais.  Ame! Mas primeiro ame a sí mesmo. Se você acredita em um Deus sobre sua cabeça, converse com ele. O diálogo sempre foi a melhor forma de conseguir algo. Se você plantou e, quase em épocas de colheita, veio a chuva e acabou com tudo: não desanime! Não deixe de plantar porque os ventos mudaram de direção, mude você também as técnicas de plantação.
Rumo á 5.000 visualizações!!! Rumo á 5.000 visualizações!!! Reviewed by Bruno Mariott on novembro 16, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário