Quermesse de Jandira : 32º Festa Junina começa nesta sexta, 15.




De 15 de junho à 08 de julho Jandira vai receber mais de 20 atrações em 12 noites da mais tradicional festa junina da região oeste.


O mês de junho chegou trazendo o frio, e junto com ele vem aí a mais tradicional Festa Junina da região oeste. A prefeitura do município de Jandira está trabalhando para realizar mais uma grandiosa e aguardada quermesse, que esse ano chega a sua 32º edição.


Serão mais de 20 atrações musicais em 12 noites de festa, com diversas apresentações e shows. Como toda Festa Junina tradicional, terá muito quentão, vinho quente, comidas típicas e tudo que a população tem direito para se divertir com os amigos e a família.


Todas as noites acontecerão diversos shows entre as principais atrações do primeiro fim de semana estão, o grupo Samprazer, que abre a primeira noite da festa, no sábado 16/06 é a vez do grupo Art Popular  e pra fechar a primeira semana quem sobe ao palco é o grupo Sorriso Maroto, que deve embalar o público ao som de seus grandes sucessos.


O evento será realizado na Praça de Eventos, em recinto fechado com estacionamento entorno da festa. A 32º Festa Junina de Jandira vai acontecer de 15 de junho à 08 de julho, sempre as sextas, sábados e domingos à partir das 18h. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Jandira.




Correção : A entrada custará R$ 2,00 e não R$ 1,00 conforme mencionado aqui no blog.
Quermesse de Jandira : 32º Festa Junina começa nesta sexta, 15. Quermesse de Jandira : 32º Festa Junina começa nesta sexta, 15. Reviewed by Bruno Mariott on junho 14, 2012 Rating: 5

4 comentários

  1. Parabéns pelo blog...
    seguindo...
    http://1000artemanhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Legal hein.
    Adoro quermesses e festas juninas, aqui na minha região (Presidente Prudente - SP) tem sempre essas festas...

    ResponderExcluir
  3. Deve ser foda essa quermesse

    Estou seguindo!
    Segui de volta?
    http://blogfapfap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir