Corintianos aprovam gastronomia oriental: “É ótimo para quem não tem dentes!’

Danilo e Emerson já conhecem a cultura japonesa e aos poucos os torcedores corintianos vão se adaptando ao mundo asiático, enquanto se preparam para assistir o primeiro jogo do clube alvinegro pelo Mundial Interclubes da Fifa. Após superarem a questão do horário e desistirem do idioma – afinal, não falam nem português, quanto mais japonês -, os torcedores se surpreenderam com a culinária japonesa e a aprovaram:






“É muito bom! Eu que não tenho muitos dentes, só os laterais, consigo comer o peixe cru numa boa! Só o de polvo que tive dificuldade para mastigar.”, explicou Jow Silva, corintiano fanático. “O arroz é tão grudado quanto o da minha esposa de cela! Foi facinho se acostumar! E esse molho shoyu é tão gostoso que vou pedir para colocarem no meu arroz, feijão e farinha lá do cadeião!”, afirmou Tião Almeida, outro torcedor do clube no país, foragido.

Além da aprovação gastronômica da própria torcida, um ídolo do clube mostrou que está alinhado ao Corinthians e confirmou que sua nova dieta é repleta de pratos japoneses. Visando perder peso, Ronaldo Fenômeno afirmou: “Adoro a comida japonesa porque tudo tem pauzinho!”.


Por : Olé do Brasil.


Corintianos aprovam gastronomia oriental: “É ótimo para quem não tem dentes!’ Corintianos aprovam gastronomia oriental: “É ótimo para quem não tem dentes!’ Reviewed by Bruno Mariott on dezembro 10, 2012 Rating: 5

Um comentário

  1. aushausuhas espero que mesmo com fome de títulos eles passem fome nesse mundial

    ResponderExcluir