Filmes lançamentos para 2013.


Quando o assunto são os filmes,com certeza os lançamentos são os mais procurados dentre todas as categorias. De fato é importante notar que os filmes internacionais garantem o maior índice de audiência nos cinemas.

Mesmo assim não desconhecemos jamais o grande valor dos filmes nacionais. Este ano vem contando com muitos filmes incríveis, que estão marcando a sessão dos melhores filmes de 2012. Mas vejamos a seguir ALGUNS filmes que  serão os destaque no ano de 2013.






Massacre da Serra Elétrica 3D: Este lançamento não será uma refilmagem em 3D, mas sim uma continuação do filme original de 1974. O mesmo será lançado logo no início do ano de 2013, seu gênero é Terror e é um filme dirigido por John Luessenhop.





Todo Mundo em Pânico 5: Este é um segundo filme que também está previsto para ser lançado em janeiro de 2013, trata-se de uma continuação da série. Trata-se de uma comédia que terá como atriz principal Anna Faris.





Broken City: O mesmo é dirigido por Allen Hunghes e é baseado no roteiro de Brian Tucker. Também está previsto para janeiro de 2013, sua trama conta a história de um ex-policial que se tornou um detetive particular que é contratado pelo prefeito para rondar sua esposa e descobrir tudo sobre ela.





Now You See Me: Este filme conta a história de agentes do FBI que rastreiam um grupo de ilusionistas que fazem roubos a bancos e durante suas apresentações premiam o público com o dinheiro roubado.





Duro de matar 5: Esse incrível filme de ação já garantiu muito sucesso em todas as outras edições, não era para menos afinal, Bruce Willis é o ator principal da trama. O mesmo tem previsão de lançamento para fevereiro de 2013.




Fuga do planeta Terra: Essa ficção científica está mais para animação e aventura, dirigido por Tony Leech o mesmo promete fazer grande sucesso e também sairá nos cinemas entre fevereiro e março de 2013.





Eu, Frankenstein: Esse filme de ação e fantasia será comandado por Patrick Tatopoulos e também terá sua estreia em fevereiro, ele conta a história de Frankenstein e garante que trará muita ação para sua telona.





Carrie: Esse filme conta a história de uma jovem que foi abusada e depois disso ganhou muitos poderes telecinéticos, um dia ela chega ao seu limite e resolve devolver ao mundo todo o seu sofrimento.





Jack O Matador de Gigantes: Essa história incrível conta com a seguinte trama: Em um conto de fadas, existe paz e harmonia entre os homens e os gigantes, um belo dia, um jovem fazendeiro lidera uma expedição ao reino dos gigantes na esperança de resgatar a princesa raptada, o mundo encantado entra em turbulência neste instante e já não se sabe mais se a paz poderá durar.




Capitão Phillips: O mesmo é baseado em uma história real onde o Capitão Richard Phillips é sequestrado por piratas somalianos armados, após tentar escapar ele só se salva por que é resgatado pela marinha americana.






Parcy Jackson 2: A primeira edição do filme foi um grande sucesso e a segunda garante sucesso. A trama do filme conta com a mitologia grega que envolve o filho de um deus com uma mortal. Confira o primeiro filme e entenda o resumo.





Sangue quente: O filme se trata da história de um zumbi que se envolve com a namorada de uma de suas vítimas, a sequência desse acontecimento você confere em Sangue quente – O filme. O mesmo será lançado em maio 2013.





Iron Man 3: O filme homem de ferro foi um grande sucesso devido ao lançamento seguido de Os Vingadores, veja em 2013 a terceira edição.





A passagem: A passagem é um filme de suspense que trata de uma luta humana que acontece mesmo diante de muitas catástrofes iminentes.





 
Se beber não case 3 : “Dessa vez, não tem casamento. Nem despedida de solteiro. O que poderia dar errado, certo? Mas quando o Wolfpack cai na estrada, todas as apostas são contrárias.”






Filmes lançamentos para 2013. Filmes lançamentos para 2013. Reviewed by Bruno Mariott on dezembro 23, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário