EU ODEIO O HORÁRIO DE VERÃO!



Esse horário foi feito pra economizar energia. Puro papo furado! Economizar onde?. Você trabalha a mesma hora os comércios ficam com as luzes acesas o tempo todo, do mesmo jeito. Você acorda uma hora mais cedo e tem que acender a luzes porque está escuro. Por acaso o horário de verão elimina necessidade de microondas,  TV, DVD, ventilador, ferro de passar, máquina de lavar, geladeira, etc ??!! Viu como esse horário é inútil, como não adiantou nada com esse horário. Isso é só com uma parte do país, a outra é normal. Fica uma bagunça pra quem tem que viajar e trabalha longe, além da simples mudança de dígitos ainda tem a mudança de humor, ficarei acordado mais tempo pela manhã (odeio acorda cedo) horário em que sou geralmente mal humorado e minha noite fica mais curta  e tenho que me sacrificar para dormir mais cedo. E finalmente, quando meu organismo estiver acostumado com isso, o horário de verão acaba! ¬¬ Sinceramente  ODEEIOOOOOOO O HORÁRIO DE VERÂO! 




EU ODEIO O HORÁRIO DE VERÃO!  EU ODEIO O HORÁRIO DE VERÃO! Reviewed by Bruno Mariott on outubro 17, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário