Resumo Esportivo.
Destaques dos Estaduais
Paulista - Leandro Damião enfim faturou, CÃcero desempatou no último minuto e o Santos derrotou o Atlético Sorocaba. Já o São Paulo só empatou com o São Bernardo e segue sem vencer fora de casa. Após 9 rodadas, estão assim os grupos: no A, 18 do Penapolense e 14 do São Paulo; no B, 16 do Botafogo e 15 do Ituano (11 do Corinthians); no C, 22 do Santos e 15 da Ponte Preta (8 da Portuguesa); e no D, 23 do Palmeiras e 15 do Rio Claro. A Lusa só não está na zona de rebaixamento por ter dois gols a mais de saldo que o Comercial.
Carioca - Mais um empate do Botafogo, desta vez com o Volta Redonda. São 12 pontos do alvinegro, a seis do quarto colocado Vasco, que está a um da Cabofriense. Os lÃderes com 22 são Fluminense e Flamengo.
Paranaense - O sub-23 do Atlético igualou em 2 gols o Londrina e "se limita-se" a ser penúltimo colocado, com 6 pontos. É inacreditável, mas hoje ele iria para a disputa contra o descenso, mesmo passando 8 de 12 pra fase seguinte!!! Eu posso com isso??? O Paraná tem 10 pontos e o Coritiba 11, enquanto os lÃderes com 13 são Rio Branco e Maringá, este vencedor após virar e depois desempatar com o Cianorte.
Gaúcho - Caiu a invencibilidade do Brasil aos 46 minutos do segundo tempo e, graças ao Esportivo, o último invicto do certame é o Internacional, que tem 25 pontos no Grupo A, sete acima do vice-lÃder Xavante. No B, são 18 pontos do Grêmio contra 12 de Cruzeiro e Passo Fundo.
Copa Verde - O Vilhena passou mesmo perdendo pro Mixto, o BrasÃlia eliminou o CENE e o Remo tirou fora o Paragominas. Nas quartas-de-final, teremos isto (de dois em dois sairá uma semifinal): Paysandu x Princesa do Solimões, Remo x Nacional de Manaus, Brasiliense x Vilhena e Cuiabá x BrasÃlia. O cruzamento permite, portanto, que possa ter Re-Pa numa semifinal e enfrentamento candango na outra semi.
Atléticos vigilantes na Libertadores
O Mineiro viu o Zamora ficar praticamente uma carta fora do baralho na busca por uma das duas vagas em sua chave, derrotado que foi novamente, agora pelo Nacional do Paraguai. Já o Paranaense viu o The Strongest se recuperar da queda em Curitiba ao tirar proveito do fator campo para abotoar (a la Abrilino) o Universitario.
Resumo Esportivo.
Reviewed by Bruno Mariott
on
fevereiro 22, 2014
Rating:
Nenhum comentário