Resumo da 1ª rodada do Brasileirão 2014.
Atlético-MG e Corinthians ficaram no 0 a 0 em Uberlândia.
Luciano do Valle viajava para a cidade mineira para fazer a transmissão desta partida quando nos deixou.
Quis o destino que não acontecesse nenhum gol. Luciano não gritaria a palavra que mais nos emocionou ao longo de tantos anos…
A vida segue, segue o jogo…
Em campo, um jogo truncado, poucas oportunidades e o placar acabou sendo o mais óbvio mesmo.
Cássio foi bem e anulou algumas chances do Galo.
No Morumbi, o São Paulo passou com tranquilidade pelo Botafogo, que estreou novo treinador, Vagner Mancini.
Com dois gols no primeiro tempo (Antonio Carlos e Douglas) e um no segundo (Luis Fabiano), o Tricolor começou o Brasileirão de 2014 com um bom 3 a 0. Pato armou jogadas e foi muito bem. Ganso e Luis Fabiano também tiveram boas atuações.
O Palmeiras teve paciência para virar o jogo contra o Criciúma, em Santa Catarina. Paulo Baier fez o gol do Tigrão no primeiro tempo. No segundo marcou com Leandro e Alan Kardec, reestreando na Série A com um bom 2 a 1. Mas e o pênalti não marcado para o Criciúma, hein?
O Santos também sofreu, mas em casa, mas não conseguiu virar sobre o Sport: 1 a 1. O time pernambucano abriu o placar com Neto Baiano e o Peixe igualou com Gabriel.
Na Fonte Nova, em Salvador, o Cruzeiro saiu na frente com um gol de Nilton, de cabeça, no segundo tempo. O time soteropolitano empatou com Talisca, cobrando pênalti, mas a Raposa deu o bote no final, com Marcelo Moreno, de cabeça, fazendo 2 a 1.
Jogando em Florianópolis, o Atlético-PR passou pelo Grêmio, 1 a 0, gol de Dráusio.
E, além de Atlético x Corinthians, outro 0 a 0, em Brasília, no jogo entre Flamengo e Goiás. O goleiro Renan ajudou bastante e garantiu o empate do time goiano.
O longo, quase interminável Brasileirão começou…
E então, gostou dos jogos deste domingo?
Opine!!!
Resumo da 1ª rodada do Brasileirão 2014.
Reviewed by Bruno Mariott
on
abril 21, 2014
Rating:
Curti seu texto, bem objetivo e ao mesmo traz um visão ampla dos acontecimentos, o famoso ``apanhado`` geral. Mandou bem, principalmente no que diz respeito ao triste acontecimento que foi a morte do Luciano do Valle.
ResponderExcluir