Mensagem Subliminar 1 - As camisas da Copa.

Toda seleção tem uma camisa oficial para jogar durante os jogos. Uma seleção que vai até a grande final participa de 7 jogos, e no minimo, uma seleção eliminada na primeira fase, participa de 3 jogos.
A Copa do Mundo é o maior evento esportivo do universo, segundo eu mesmo,portando 3 jogos (90 minutos vezes 3) é muita coisa! São pelo menos 270 minutos em rede mundial, com todos os veículos de imprensa do planeta te olhando. Você tem ideia de quanto isso custaria? Pois é….. é o momento ideal para impor uma mensagem sem que percebam. Mas comigo não! Estou atento a todos os detalhes, veja a matemática simples das cores da Copa:
32 seleções
Olhando a camisa de TODAS elas, com diferentes cores, azul, amarelo, verde e etc…
Perceba que 10, a maioria, delas usam como primeira camisa uma versão BRANCA em sua prioridade.
E,  outras 8 usam a camisa VERMELHA ou em tons de vermelho como primeira opção.

Ou seja,  das 32 seleções, 18 usam uma camiseta que CLARAMENTE lembram as cores de que partido?HEIN PT!
Coincidencia? Eu acho que não.
Agora eu te pergunto, qual a camisa mais estranha e que mais se destaca na Copa?
Resposta: Croácia. Que é de que cor? Vermelha AND branca.
Portanto podemos dizer que são 18 seleções OU vermelhas OU brancas MAIS 1 que possui ambas as cores que reforçam ainda mais o PT. 18 + 1 = 19…..percebeu? 32 (seleções) – 19 (numero de seleções que usam vermelho ou branco) = 13……..13 de quem? PT.
Tudo se liga!
Não existe mais bobo no futebol!
Não existe mais bobo na internet!
As evidencias tão claras, só não vê quem não quer.
Ok…não se empolgou com a primeira evidencia? Que tal essa então:

Mensagem Subliminar 1 - As camisas da Copa. Mensagem Subliminar 1 - As camisas da Copa. Reviewed by Bruno Mariott on julho 06, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário