Mensagem Subliminar 3 - Kajuru já sabia.

Jorge Kajuru é um jornalista conhecido por ser bastante critico e polêmico. Segundo meus levantamentos ele ja tem mais de 190 processos em 4 estados diferentes. Foi demitido de vários locais em que trabalhou, pediu demissão no ar quando trabalhava na RedeTV! É conhecido também por não se conter e contar fatos pessoais em seus programas e entrevistas, como a traição a sua então mulher na Copa do Mundo de 1982 e uma experiência homossexual que teve durante a infância com Gonzaguinha. Ou seja, ele é o tipo de cara que não iria ser comprado para falar bem da Copa, primeiro pq ele é bem loko, segundo pq ele não ta nem ai pra nada, ele só iria dizer verdade ja que é contra tudo isso! Veja™® então sua declaração:






Vixe……. até ai tudo bem. Mas eu me pergunto, como Kajuru tem tanta convicção no que esta falando? Teria ele informações privilegiadas? Seria ele um ex-infiltrado no sistema? A resposta esta gravada. Não em áudio, não em vídeo, mas na pele de Jorge Kajuru! SIM!
Vejam as tatuagens dele, que provavelmente foram feitas em uma iniciação secreta no passado (não é possível que alguém tenha feito isso por vontade própria):

Na esquerda Kajuru tem a tatuagem do Datena com dengue.
Na direita tem a Adriana Galisteu depois de ter apanhado de holigans.
E no braço temos Claudia Leitte:

Igual.
Ai vc me pergunta, oq isso tem com todas essas mensagens que vc já mostrou?
Nas costas, DATENA + ADRIANA = 13 letras
No braço: CLAUDIA LEITTE = 13 letras
COINCIDENCIA!?? AHHhhh… eu acho que não!
Kajuru sabe muito mais do que a gente imagina.  Mas se por um preconceito seu de julgar a pessoa por ter tatuagens horríveis dessas, você não acredita nessa teoria, tudo bem, temos mais uma evidencia:   
Mensagem Subliminar 3 - Kajuru já sabia. Mensagem Subliminar 3 - Kajuru já sabia. Reviewed by Bruno Mariott on julho 06, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário