Mensagem Subliminar 5 - Os destaques da Copa.

Nesse momento que a casa cai de vez.
A Copa do Mundo é feita de atletas, todos movido por um só sentimento: O dinheiro.
Não basta comprar a Copa com a FIFA ou todos os juizes e bandeirinhas, o futebol é um esporte em que tudo pode acontecer, então as vezes é necessario apelar para os próprios atletas ou até mesmo EX-atletas.
Qual o maior simbolo do numero 13 no futebol? Zagallo.

Mas como um senhor de 82 anos, com uma bactéria na coluna, milagrosamente conseguiu ter alta para assistir até mesmo a abertura da Copa. Qual o grande milagre da medicina?

Sim amigos.
Esta tudo muito claro.
Brasil, o país que chocou o mundo com seu exoesqueleto, tem uma medicina tão avançada que conseguiu manter o Zagallo vivo, momentaneamente, apenas para não deixar o “13 morrer”. Para que a mistica em torno do 13 em Copas do Mundo continue acontecendo!
Não acredita na teoria da medicina milagrosa?
Então como que vc me explica isso:

E DO NADA….
DO NAAAAAAAAAAAAADAAAAAAAA….
Suarez aparece no segundo jogo do Uruguai para acabar com a Inglaterra:

E o fdp foi tão cara de pau que ainda comemorou exibindo um 13.
Coincidência? Eu acho que não.
Suarez foi contratado para esse plano maquiavélico, e em troca da sua saúde e prestigio para que possa aumentar o seu valor no mercado inglês (onde joga), apareceu para complicar a Inglaterra, uma das favoritas.
Mas existem outras favoritas na Copa.
Aos poucos as mascaras vão caindo e as mensagens subliminares ficarão evidentes. Você verão. 
Mas vc deve estar gritando agora no seu quarto:
A SE A COPA ESTA COMPRA PQ O BRASIL NÃO GANHOU TODOS OS JOGOS HEIN??!!

Primeiro jogo.
Croácia 1 x 3 Brasil.
13.
Segundo jogo.
0 a 0. Mas o grande destaque da partida, quem foi? O goleiro OCHOA que usa a camisa………………Sim, a camisa 13.
Isso foi apenas para mostrar que a Copa não foi comprada, para passar essa falsa impressão para pessoas não tão atentas como eu, mas mesmo assim o melhor em campo foi mais uma vez o numero 13. 
Já o destaque da Alemanha, é ele, Thomas Muller que usa a camisa……Sim, 13 mais uma vez. Mais um jogador que faz parte de toda essa mafia! E ate o momento tenta tirar o foco da Copa procurando confundir os mais espertos. 
E esse simbolo de punho erguido do Thomas Muller, não lhe parece familiar?!!
Pois é.



E ainda tem o jogador Nani, de Portugal, que fez o primeiro gol da seleção na Copa no empate com os estados unidos que usa uma ESTRELA na cabeça, coincidência? Eu acho que não.
Claramente grandes destaques da Copa estão fazendo de tudo para manipular resultados e ainda jogar na nossa cara para que, subliminarmente, nós sejamos influenciados!
Uma prova disso é o Chile, que poucos acreditavam que poderiam eliminar uma das favoritas (e provavel pedra no caminho do Brasil) Espanha maaaaaaaaaaaaaassss venceram a partida por 2 a 0. Resultado normal? Sim, para quem tem um pacto com os Dilluminats.
Uma imagem pagã misturada com o mascote da Copa. Mais uma evidencia clarissima de um jogador dentro desse esquema mundial e que engana bilhões de pessoas!
Claro que para a atual campeã do mundo ser eliminada, não bastava perder apenas 1 jogo na fase de grupos, era necessario perder 2, como fazer isso? Tendo alguem infiltrado! Obviamente essa pessoa era o ÚNICO brasileiro entre os espanhóis, Diego Costa!
A torcida brasileira vaiou Diego Costa sem saber que ele faz parte de tudo isso e esta apenas limpando o caminho para a Copa comprada do Brasil! Como sei disso? Apenas avaliando imagens de uma campanha publicitaria que o atacante da Espanha participou, veja:

Mensagem Subliminar 5 - Os destaques da Copa. Mensagem Subliminar 5 - Os destaques da Copa. Reviewed by Bruno Mariott on julho 06, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário