quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Estamos na Série A!!!





Líder, líder, líder.... E agora na Série A!

Viramos o jogo, viramos a história e viramos as faixas!!!

Doce rotina a da vitória. Faz tempo que não vejo ninguém na minha frente... E atrás da Portuguesa, só vejo com um binóculo! A Ponte, segunda colocada, tem 10 pontos a menos que a Lusa, que é praticamente toda a via Anhanguera de diferença!

 É uma alegria tão grande que não consigo me conter! O sono deixei pra lá. Fui dormir às 3h, levantei atrasado às 5h45. Mas.... Sono? Que sono?! Estou embriagado de tanta felicidade!!! Qual foi a última vez que senti isso?? É muito alegria. 

Ainda temos mais oito rodadas pela frente e estou comemorando desde da primeira. Sim, desde da primeira!!!! E vou comemorar mais 8 rodadas como se fosse uma final. Só quero saber de festa, festa, festa...

 E tudo começou naquele 4 a 0, em cima do Náutico, no dia 21 de maio. A primeira grande final da Portuguesa, o primeiro passo para essa campanha sensacional .

Não vou sentir falta da Série B e espero não sentir falta desta campanha. Sei que com um time bem estruturado, mantendo a base de hoje e contratando mais alguns reforços a Lusa tem condições de brilhar na Série A o ano que vem. Talvez eu nem escreva líder, líder, líder...Mas verei a Portuguesa jogando na “elite” do futebol nacional. E toda e qualquer conquista na Série A será um grande lucro.

 Todo o elenco lusitano está de parabéns, mas o Jorginho talvez seja o grande responsável por essa volta por cima da Lusa. Não sei nem o que gostaria de dizer para ele. Mas no momento, apenas: Obrigado, mestre! Obrigado, Jorginho! 

Mais que agradecer o Jorginho e todos os guerreiros do elenco, quem merece toda a atenção é a nossa torcida.

Não importa se somos em 500, 1600 ou 6.000 torcedores. Nós somos guerreiros! Nós somos os verdadeiros vencedores! Nós merecemos comemorar cada instante dessa caminhada pelo acesso. Parabéns, torcida! Parabéns, amigos!!!
Não tenho palavras para escrever o que estou sentindo! E falar? Nem pensar! Acordei sem voz! Apenas quero agradecer a todos aqueles que passaram pela minha vida nessa caminhada pela Série A, com caronas, viagens, cervejas, churrascos, falando besteiras, vestindo a camisa, torcendo junto, etc.. E a meu pai e avô, que me ensinaram a torcer pela Portuguesa!!!!

Portuguesa: Eu te amo!!!

 Boa noite, amigos! Boa noite, torcida! Estamos  na Série A.













Via : Boteco da Lusa
Compartilhar:
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Scroll To Top