Dilma Rousseff libera "Bolsa Família Extra" para corintianos que gastaram todo o valor em rojão.





A presidenta Dilma Rousseff já avisou aos seus pares em Brasília que vai bancar a farra de corintianos, e também de pessoas comuns que gostaram e resolveram entrar no balacobaco. Devido ao gasto descomunal dos torcedores do Corinthians com fogos de artifício, cachaça e gasolina para Chevette - que historicamente bebe muito, assim como seu padrinho, o ex-presidente Lula -, Dilma disse que liberará uma espécie de "Bolsa Família Extra". A intenção é ajudar o corintiano que gastou todo o valor durante a comemoração. O líder do PSDB na Câmara, Bruno Araújo, se posicionou contra a medida, defendendo que financiar a farra de criminosos é inconstitucional: 


“A Dilma está propondo o financiamento da criminalidade neste país. Onde já se viu bancar bandoleiro, que quer fazer algazarra a noite toda. Pelo amor de Deus”, disse aos berros.


Sem se preocupar com opiniões contrárias, Dilma informou em nota que em troca do "Bolsa Família Extra", os torcedores do Corinthians devem entregar suas armas para a Campanha Nacional do Desarmamento. Além disso, a presidenta pediu pontualidade quanto à chegada dos corintianos ao trabalho. Segunda Dilma, muitas obras para a Copa do Mundo estão atrasadas por este motivo.



Dilma Rousseff libera "Bolsa Família Extra" para corintianos que gastaram todo o valor em rojão. Dilma Rousseff libera "Bolsa Família Extra" para corintianos que gastaram todo o valor em rojão. Reviewed by Bruno Mariott on julho 05, 2012 Rating: 5

Um comentário

  1. depois de 100 anos;;;sem saber o que um titulo de verdade....vamos da essa colher de chã pra eles....hahaha...

    ResponderExcluir