Acorda Brasil: Pastores Pilantras.



Tenho muita dificuldade de considerar esses cidadãos como sendo pastores. Eles não são. Nunca foram. São salafrários, enganadores, lobos com capa de cordeiro, pilantras, estelionatários.

Mas como na sociedade brasileira muitos têm ignorância quanto à distinção entre pastores e pastores, igrejas e igrejas, usarei para facilitar entendimento.

Já vi muitas pessoas iludidas, mas a situação está cada vez pior. Sei que muitos pastores pilantras pagam para pessoas normais fingirem que são aleijadas, cegas, que tem câncer, etc. Algumas são convidadas para testemunharem que eram pobres e que agora são milionárias... É um absurdo!

Contudo, agora deram um passo adiante. Organizaram de tal modo, que vasculham as redes sociais, Facebook  orkut, dentre outras, fazem análise e pesquisas na internet, usando desse artifício para as malditas revelações! ( Reportagem do Jornal Nacional). Eles citam placas de automóveis, as características da pessoas, nomes de amigos... Que loucura! As pessoas ficam impressionadas... Mas não foi Deus!!! Foram dados das redes sociais!!!

Você que gosta dessas coisas, descobrir futuro, adivinhação, saber o que Deus quer falar através de um profeta, vidente, etc... Cuidado! Pode ser satanás se aproveitando de você.

Fico impressionado do modo que existem pessoas "leigas" ou seja IDIOTAS que acreditam que pastores, apóstolos conseguem curar ou prever o futuro. Isso não existe! Se pastores curassem não existiriam médicos, hospitais, etc. 

A População brasileira está passando por uma lavagem cerebral, é lamentável que esses "seres" possam acreditar em tamanhos absurdos, possam sustentar esses Vagabundos que usam o nome de Deus para conseguir dinheiros e comprar coisas de uso próprio.

Deus não dá o poder a ninguém para tirar dores, curar doenças, ressuscitar ou algo disso. 

Espero que um dia a nossa população possa ser esperta e começar a enxergar a vida e ver a realidade desses "pastores" ou "apóstolos" ou sei la o que. Até eu posso colocar uns bancos na garagem da minha casa, colocar um altar, terno e gravata e "fingir" ser um homem poderoso e tirar o capeta do povo.

O Povo está cada vez mais ignorante, acreditando, achando que essas pessoas tem o poder de Deus para tudo. Agora eu pergunto a vocês, qual o maior objetivo de um Pastor? Conseguir dinheiro, tanto que ALGUÉM CONHECE UM PASTOR OU APÓSTOLO POBRE?







Acorda Brasil: Pastores Pilantras. Acorda Brasil: Pastores Pilantras. Reviewed by Bruno Mariott on outubro 29, 2013 Rating: 5

13 comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Já tinha conhecimento do assunto acima e fico perplexo a que ponto chegou no Brasil as práticas destes pastores e como nossa população é influenciada por eles.
    Como a base educacional do povo brasileiro é muito fraca e a maioria não gosta de ler e nem ouvir noticiário no rádio, tais pessoas são presas fácil desses pastores usados pelo inimigo de nossas almas.
    Jesus Cristo é o caminho, Jesus Cristo é o Senhor e ninguém por ir ao Paí: Deus, se não for através dele e poucas são hoje as igrejas sérias que pregam a palavra de Deus por amor às pessoas perdidas, drogadas, prostituídas etc... mas que elas existem, existem! E estão espalhadas por diversos lugares, só que a grande maioria delas não tem esse acesso fácil aos meios de comunicação como as grandes igrejas tem (a maioria pregando a teologia da prosperidade) Parabéns ao autor deste blog.

    ResponderExcluir
  3. infelismente para o mundo sem cristo isto é a sepultura iminente.esses bandidos tranvestidos de agentes de DEUS,os estão embaraçando cada vez mais e os sepultando no inferno,sem nenhuma defesa!e os crentes menos avisados,tambem tão sendo pegos nessa rede,se embaraçando sem ar,sendo capturados pelos asceclas de satanas.JESUS nos ensinou assim"vigiai e orai",sedes sóbrios e vigilantes porque o diabo esta ao derredor buscando a quem tragar.desculpem não citar livro,capitulo ou versiculo do que disse acima,a paz de cristo,amém.

    ResponderExcluir
  4. Eu odeio evangélicos
    Amigos, essa raça denominada evangélica é a mais asquerosa e mesquinha que tem no mundo.

    Eles se acham donos da verdade, só a opinião deles é correta, só eles são santos, só eles são bonzinhos , ou seja eles são tudo de "bom".

    Na cabecinha mediocre dessa raça eles são os protegidos de "Deus", estão acima dos demais só porque andam por aí com a tal da Biblía em baixo do braço, usam terno e gravata e falam bonito.

    Mas a mediocridade deles não os deixa perceber o quão idiotas eles são.

    Primeiro: eles dedicam a vida a algo inexistente , esse tal Deus que eles acreditam não passa de um mero conto de ficção como : E.T, Missão Impossível e outras histórinhas mais.

    Segundo : Esses idiotas sustentam boa vida de Pastor, enquanto na casa deles não tem nada pra comer.Já cansei de ouvir histórias de pastor que tem filinho estudando música em Londres, anda de carro importado e mora em cobertura de prédio que tem condominio de R$1000,00.
    Enquanto esses idiotas que dão dinheiro pro pastor passam fome, não tem carro e moram em uma barraco caíndo aos pedaços.


    Tirem suas próprias conclusões....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tsctsc o ódio nunca resolveu nada e ele mata a alma e envenena

      Excluir
  5. Infelizmente existem pessoas de má fé no mundo! Sou super a favor de toda e qualquer religião, mas esse salafrários infelizmente sujam a imagem das igrejas e afins. Lamentável usar algo que deveria contribuir para melhorar a humanidade, da forma mais idiota e sem escrúpulos.

    ResponderExcluir
  6. Quando a pessoa está desesperada, ela se apoia no primeiro que lhe oferece alguma ajuda, mesmo que ela seja ilusória... assista o filme Mestre... irá te fazer refletir sobre o tema...

    ResponderExcluir
  7. A situação fica ainda mais preocupante quando vemos essas criaturas ganharem força até em Brasília. Abraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  8. É incrível como em pleno século 21...as pessoas ainda iludem-se dessa forma...será algum tipo de transe...lavagem cerebral...quero aprender essa técnica ...pois compartilho de tamanha indignação...

    ResponderExcluir
  9. A religião evangélica usa três recursos poderosos para escravizar os tontos. MEDO CULPA E a GANÂNCIA. Toda falácia durante o culto as palavras são carregadas levianamente colocada para gerar os três sentimentos acima. Adoraram falar em pecado diabo inferno prosperidade. Tudo q dizem são classificados nas três intenções.

    ResponderExcluir
  10. Digo 1 coisa de coração: sigam Deus lendo a Bíblia Sagrada,procurando seguir os mandamentos, e pedindo perdão ao Pai p/ perdoar os pecados

    ResponderExcluir
  11. Digo 1 coisa de coração: sigam Deus lendo a Bíblia Sagrada,procurando seguir os mandamentos, e pedindo perdão ao Pai p/ perdoar os pecados

    ResponderExcluir