Entenda a situação de Felipe Melo e Michel Bastos.



Felipe Melo

A volta do Felipe Melo ao Brasil está bem próxima. O jogador já acertou salário e o contrato de três temporadas com o Verdão. Agora próxima fase da negociação é a liberação da Internazionale que deve liberar com facilidade já que o clube pretende reduzir a folha salarial . 

A assessoria de imprensa do felipe confirmou as negociações avançadas entre jogador e a diretoria do Verdão, qualquer definição deve ocorrer na primeira semana de Janeiro, A situação do jogador está praticamente fechada. .

Michel Bastos

Depois de semanas de negociação com o São Paulo o meia Michel Bastos e o clube chegaram a um acordo para a rescisão de seu contrato, a rescisão foi de forma amigável .

O Palmeiras estava de olho no jogador desde outubro deste ano, o Verdão enviou uma proposta de R$ 280 mil mensais de salário e luvas de R$ 1 milhão para tê-lo a partir de 1º de janeiro, O jogador aceitou a proposta com um contrato de 3 anos e deve ser anunciado em breve.

Os dois jogadores estão praticamente fechados com o Palmeiras e devem ser anunciados nos próximos dias. Você gostou desses nomes?





Entenda a situação de Felipe Melo e Michel Bastos. Entenda a situação de Felipe Melo e Michel Bastos. Reviewed by Bruno Mariott on dezembro 28, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário