Geração mimimi: Idiota, imbecil e intolerante.

Parece que quanto mais a tecnologia evolui, mais a pessoa fica chata. Vivemos em plena era da internet, com diversas redes sociais que geram vários pontos de vista, muitos diferentes, mas a falta de capacidade e inteligência de se respeitar opiniões contrárias seja qual for o assunto, andam tornando estes ambientes virtuais cada vez  piores. E não é só nas redes sociais, fora dela também,o mundo está ficando chato por causa dessas pessoas que se acham a "dona da razão". O mundo está ficando chato por causa do Politicamente Correto! Para eles, tudo é ofensa, tudo é racismo, homofobia, assédio e por aí vai.. Infelizmente a tendência é piorar. 

Tenho minha opinião formada sobre redução da maioridade penal, porte de arma, pena de morte, fora outros assuntos, porém, não sinto a menor vontade de discutir sobre isso nas redes sociais por motivos de: falta de interesse, até porque nem adianta debater sobre esses assuntos. Mas infelizmente a grande maioria dessa "geração mimimi" fica atrás de opiniões contrárias à sua apenas pelo prazer de uma discussão voltada ao ódio.

                                         Diga NÃO ao politicamente correto. 




Geração mimimi: Idiota, imbecil e intolerante. Geração mimimi: Idiota, imbecil e intolerante. Reviewed by Bruno Mariott on julho 30, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário